PUBLICIDADE
Jornal

horóscopo personare

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Uma atitude instável por causa de um emocional carregado é a consequência de Lua e Plutão unidos em desarmonia com Marte e Urano. Poupe-se de certas conjunturas estressantes, e busque a companhia de quem gosta. Ainda hoje Sol-Lua ficam juntos na casa das amizades, nutrindo essas relações.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Possibilidade maior de estresse por causa das situações cheias de drama criadas pela energia lunar em aspectação com Plutão, Marte e Urano. O melhor a fazer é se conectar com sua confiança interior, e aguardar a chegada da Lua na casa do trabalho, onde está o Sol, que confere harmonia na rotina.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Lua e Plutão associados em interação negativa com Marte e Urano deixam as emoções à flor da pele, e a preocupação e o estresse atrapalham sua tranquilidade. Aguarde a Lua se deslocar para se juntar ao Sol na casa espiritual e expandir sua mente, e enchê-la de otimismo.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

A desarmonia de Lua-Plutão com Marte-Urano debilita as relações no campo emocional e as colocam passíveis de antagonismos. Respeite a individualidade e o espaço de cada um para, mais tarde, reassumir a intimidade prazerosa que a conjunção da Lua com o Sol na casa oito proporcionará.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

O trânsito lunar interage com Plutão, Marte e Urano causando situações inoportunas por causa de obstáculos na rotina, e você fica melindrado. À tarde, a Lua segue para a casa das relações e se une ao Sol, o que revigora as intervenções coletivas. Portanto, junte-se com as pessoas para fazer acontecer.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Você fica mais sensível durante a conjunção de Lua e Plutão, que tensiona com Marte e Urano. Isso atrapalha o convívio por causa de sua atitude defensiva. Mas a Lua se encontrará com o Sol mais tarde, na casa seis, e indica a introspecção e a devoção às atividades do dia a dia.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Os contratempos ocorridos em casa prejudicam as relações, consequência das sensibilidades e disputas causadas pelas aspectações entre Lua, Plutão, Marte e Urano. Porém, hoje ainda, a Lua se move para a casa cinco junto ao Sol, o que rompe com esse contexto de querelas e traz prazer no meio social.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Não se exponha nesse dia de ângulos desfavoráveis entre Lua e Plutão com Marte e Urano. Você tende a dizer coisas polêmicas que geram desentendimentos entre as pessoas. Pratique o recolhimento no conforto da sua casa, como recomenda o trânsito lunar que chega depois à casa quatro para se unir com o Sol.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Alta chance de prejuízos com as interações desfavoráveis entre Lua-Plutão com Marte-Urano. É preciso cuidar do dinheiro usado para o lazer, e escolher opções que não gerem gastos, como livros, filmes, estar junto das pessoas, como aponta a chegada da Lua ainda hoje na casa três para se unir ao Sol.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Os problemas no lar trazem suas inseguranças à tona porque fura seus planos e o cumprimento das tarefas. Efeito dos ângulos tensionados entre Lua e Plutão com Marte e Urano. Mas calma, porque a Lua se desloca mais tarde para a casa dois junto ao Sol e libera sua mente para encontrar saídas para os obstáculos.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Lua-Plutão-Marte-Urano criam interações que exacerbam os dramas, pois a objetividade e a habilidade de se argumentar ficam afetadas. Libere a sua mente e se revigore com a energia lunar encontrando com o Sol em seu signo, mais tarde. Deixe seus medos para trás, bem como sua postura defensiva.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Possibilidade de prejuízos, incluindo financeiros, com Lua e Plutão em aspectações tensas com Marte e Urano, pois as interações sociais lhe distraem das prioridades. Em breve, os abusos ficam patentes, pois a Lua se desloca para a casa da crise para conjugar com o Sol. Pratique a ponderação.

TAGS
NULL