PUBLICIDADE
Jornal

OCULTISMO

04/02/2019 05:00:23

ROSA - Fortaleza - CE

Mãe Jussara, estou passando por um momento muito difícil em meu casamento, tenho muito receio que...

Realmente não sei como está conseguindo manter este relacionamento. O que rege entre ambos é separação. Esta energia negativa esta regendo a partir do momento em que você teve uma discórdia com uma mulher da família dele, ela não esqueceu a briga e só vai desistir quando ver a separação. Em caráter de urgência você tem de procurar ajuda de um pai ou mãe de santo de candomblé para tirar estes trabalhos. Somente assim você conseguirá resolver este problema, mas rápido, pois faz tempos que ela faz trabalho para vocês.

JOÃO CARLOS - Pecém - CE

Estou quase chegando aos quarenta anos e nunca tive sorte no amor, inclusive estou apaixonado e com medo de...

Suas energias são muito negativas para este assunto de amor e não é feitiço como pensa, e sim de nascimento. Precisa arranjar uma mãe ou pai de santo que seja de sua confiança para fazer um tratamento espiritual para que possa mudar o rumo deste seu caminho. Cuidado onde frequenta, pois este assunto é muito sério.

CLAUDIA - Batatais - SP

Mãe Jussara, estou com intenção e muita vontade de sair da empresa que trabalho e montar um comércio. Será que...

Vejo que faz muitos anos que esta acomodada em um emprego. O comércio é sua área certa e seus odus são positivos para isto, mas não coloque sócio, faça tudo para que seja dona majoritária. Somente assim terá sucesso. Boa sorte!

VANUSA - Itaquaquecetuba - SP

Depois de treze anos de casada, descobri que meu marido está envolvido com outra mulher...

Essa mulher que está atualmente com o seu marido não é motivo para ter receio. Mas outra que está no caminho dele sim. É melhor você procurar ajuda com uma boa mãe de santo, para que pare com isto. Pois poderá conhecer uma pessoa que realmente irá terminar com seu casamento.

AMELIA - Belo Horizonte - MG

Tenho oito anos de casada, mas meu marido não é mais o mesmo...

Através dos búzios vejo que não é mulher o que tanto desconfia e briga. Precisa parar com isto para que ele não arrume mesmo outra e saia de casa. Não existe problema espiritual entre ambos, somente seu comportamento.

TAGS
NULL