PUBLICIDADE
Jornal
PAGUE MENOS_

Experiência 1000 no templo da beleza e da saúde!

Térreo concentra os produtos de beleza com destaque para o setor imenso de dermocosméticos
Térreo concentra os produtos de beleza com destaque para o setor imenso de dermocosméticos (Foto: divulgação )

Simplesmente amei o convite da Pague Menos para participar da Experiência Mil. Um verdadeiro tour beauty que fiz na mega store de 2.100m2, três andares, salão de beleza, dermocenter, espaço saudável, duas Clinic Farma, clínica de imunização, cafeteria e muito mais... que fica na Av Santos Dumont, 2284, a maior do Brasil. Foi uma tarde #mara repleta de conhecimento e dicas de saúde.

No primeiro andar do "shopping" Pague Menos, fiz teste de glicemia, bioimpedância, auferi a pressão arterial e batimentos cardíacos, tomei até a vacina tríplice viral contra sarampo, rubéola e caxumba sem reação. Supertranquila.

Mas cá entre nós, o térreo da mega store é sem igual, o mundo dos dermacosmecêuticos. Gôndolas e gôndolas de creminhos e mimos para nossa pele e consultoras à nossa disposição para ajudar a escolher os melhores potinhos de tratamento, limpeza e cuidados diários.

Isso, depois da avaliação da pele em um aparelhinho de alta tecnologia que dá o diagnóstico preciso dos níveis de hidratação, da melanina (manchas) e das rugas e sulcos e de experimentar um monte de produtinhos no lounge Johnson & Johnson Beauty Care. E dependendo dos produtos e do valor que você comprar, pode usar os serviços do salão de beleza Sempre Bem.

E se você está com muita pressa, existe uma tela interativa que, em pouco minutos, monta sua rotina de cuidados, de acordo com seu tipo de pele. No painel são feitas as seguintes perguntas: "Você procura produtos para o rosto ou corpo? Qual o seu tipo de pele (mista, normal, oleosa ou seca)? Você possui acne? Com que frequência você usa maquiagem (nunca, raramente, com frequência ou sempre? Você tem interesse em produtos com efeito maquiagem?". No final, o painel apresenta a você uma rotina completa com seis produtos que vão melhorar e muito a beleza e saúde da pele. Simples assim.

O Povo

TAGS