PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

ORTOMOLECULAR DAS FAMOSAS

25/06/2019 12:51:34
Lelê Xavier
Lelê Xavier (Foto: divulgação )

O tratamento Striort é uma verdadeira grife nacional no tratamento contra estrias e a esteticista Lelê Xavier, queridinha das celebs, no Rio de Janeiro, é especialista na técnica ortomolecular não invasiva e não cirúrgica. "Provocamos um processo inflamatório na pele, estimulando a renovação das células e a produção de colágeno que 'apagam' as estrias", garante Lele, em entrevista exclusiva, com toda sua alegria de carioca, explicando todos os detalhes do Striort.

O POVO - O que é a técnica Striort?

LELÊ XAVIER - Um método ortomolecular que combate às estrias, da Botahnica Mineral, capaz de melhorar a aparência das estrias brancas, as mais difíceis de serem tratadas, em até 80%, logo na primeira sessão. A técnica foi desenvolvida pela fisioterapeuta e esteticista Ana Carolina Almeida com uso patenteado da linha Bothanica Mineral.

OP - Qual a indicação do tratamento?

LX - Pode ser realizado em qualquer área do corpo que apresente estrias, até as brancas, que são aquelas mais antigas. Aplicamos os produtos ortomolecular e estimulamos a circulação com o uso do aparelho de vácuo. Após as sessões, as estrias ficam vermelhas e inchadas por aproximadamente 15 dias.

OP - Quantas sessões devem ser realizadas?

LX - O diagnóstico varia de acordo com a resposta de cada paciente. São realizadas de uma a três sessões, no máximo de Striort, respeitando intervalo entre sessões de 30 dias. Os resultados podem ver vistos logo na primeira sessão.

OP - Existem contra indicações ao procedimento já que penetra profundamente na pele:

LX - Pacientes que tomam remédio controlado, sofrem de problemas cardíacos, processo alérgico localizado e acometidos de doenças do sistema imunológico ou apresentam feridas locais, com dermatite tópica. Durante os três meses de tratamento é obrigatório o uso do home care Striort e peço aos meus pacientes para seguir uma dieta balanceada, sem gordura, frituras, refrigerantes e principalmente álcool. Assim potencializamos o processo de cicatrização da pele afetada com estrias.

O Povo

TAGS