Logo O POVO+
Efeito Cinderela
Pause

Efeito Cinderela

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Adriane Galisteu atenua bolsas e pés de galinha com creme tensor de efeito imediato (Foto: fotos Divulgação)
Foto: fotos Divulgação Adriane Galisteu atenua bolsas e pés de galinha com creme tensor de efeito imediato

Meu povo, já estamos no mês de junho e daqui a pouco será tempo de pular a fogueira, mas antes teremos o Dia dos Namorados (dia 12, próxima quarta), batendo a nossa porta. Contando com o dia de hoje, temos praticamente segunda, terça e quarta para fazer

bonito com o BB.

E ao contrário do que muita gente imagina, ainda dá para suavizar linhas de expressão, reduzir bolsas e pés de galinha, deixar a pele esticadinha e com viço e carinha de saúde. Duvida? São os procedimentos e os cosméticos de "Efeito Cinderela", que promovem uma espécie de lifting temporário no rosto. É quase um Facetune, um Photoshop da vida real #adorooo

Um dos produtos mais conhecidos nos últimos dois anos e que Adriane Galisteu (casada com Alexandre Iódice) virou garota-propaganda de tanto usar foi o creme instantâneo Ageless, da Jeunesse. Se aplicado seguindo corretamente os vídeos que Adriane postou na Internet, o creminho suaviza mesmo as rugas, em um, dois minutos. O sucesso é tanto que a empresa Dermage desenvolveu a versão nacional do cosmético, chamada Lifiting Instantâneo Ageaway.

 

Fisioterapeuta dermato-funcional Mirlene Borges
Fisioterapeuta dermato-funcional Mirlene Borges

Mirlene Borges explica a ação dos procedimentos

Fisioterapeuta dermato-funcional Mirlene Borges diz que os procedimentos de "efeito Cinderela" utilizam a radiofrequência, os lasers e os lads que têm o poder de tencionar a pele e estimular a produção de colágeno, na hora. Confira!!!

1 LED's

leds de luz azul, vermelha e âmbar. O primeiro clareia, hidrata e tem ação bactericida. Perfeito para controlar a oleosidade e combater a acne. O segundo, super hidrata a pele e renova o colágeno. O terceito, o led ambar com infravermelho firma a pele, hidrata e tem ação antioxidante.

2 RADIOFREQUÊNCIA

Um recurso que realmente consegue estimular a produção de colágeno e elastina, firmando a pele e renovando ali, na hora. Age diretamente contra a flacidez.

3 LASER DE BAIXA POTENCIA E LED

Estimular os fibroblastos, o colágeno e a elastina, rejuvenescimento imediato (rugas e flacidez) com maior hidratatação da pele, logo na primeira sessão. "Sem nenhum tipo de abrasão, sem destruição de tecido", destaca Mirlene.

Lifiting Instantâneo Ageaway (R$ 104,90 /10 sachês), da Dermage
Disfarce instantâneo de rugas e linhas de expressão, fechamento de poros, redução de
inchaço e bolsas sob os olhos. Efeito antirrugas instantâneo e com duração de 6h.
Lifiting Instantâneo Ageaway (R$ 104,90 /10 sachês), da Dermage Disfarce instantâneo de rugas e linhas de expressão, fechamento de poros, redução de inchaço e bolsas sob os olhos. Efeito antirrugas instantâneo e com duração de 6h.

FAÇA, NÃO PENSE

Não se desespere BB, trago produtinhos certos para ajudar você a ficar com a pele linda aí, na sua casa. E para quem usa a desculpa de que está sem dinheiro para investir em  beleza, por isso anda com a aparência malcuidada, trago receitinha de máscara tensora que funciona mesmo. Não pense, faça a receita e depois me conta como foi em @robertafontellesphilomeno

Primeiro, lave o rosto com sabonete. Quebre um ovo, retire a gema. Coloque apenas a clara em um recipiente, misture devagar e vá aplicando no rosto. Deixe agir por 20min. Durante esse tempo, não fale. Você vai sentir a clara tensionando a pele. Retire com água ou soro gelado.

Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura
Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura

DICA DA BOB

Especialmente para o Dia dos Namorados, a Natura traz um toque de irreverência: criou são duas fragrâncias diferentes, uma feminina (frutal) e outra masculina (amadeirado moderado) que misturadas dão a maior química. "A romã e o piper, ingredientes principais, foram combinados com diferentes notas em cada fragrância. Assim, conseguimos a mesma assinatura olfativa, mas com um toque diferente em cada versão", explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

Nunca misture as duas fragrâncias no mesmo recipiente. A diversão é a combinação ser feita na própria pele

Teste o que melhor combina com você. Que tal dar uma borrifada da fragrância masculina com duas borrifadas da fragrância feminina?

Você pode optar por usar uma fragrância em uma parte do corpo e a outra em outra parte.

Também vale usar como home spray!

O que você achou desse conteúdo?