Logo O POVO+
HOT HOT
Pause

HOT HOT

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Na moda, nunca diga nunca! Não faz muito tempo que cheguei a dizer que não vestiria amarelo (mas por que, né?) muito menos estampa, só padronagem e olhe lá. Pois bem. Agora visto amarelo e o meu guarda-roupa, do preto, passou a ser mais alegre e ousado... Aí que está. Viver a moda, com as suas inúmeras possibilidades de inovar, tem sido estimulante. Uma ida ao shopping pode até te desafiar mais neste sentido. Se você andou em um por esses dias, deve ter notado uma sintonia fina entre as tendências: estampas e padronagens, baby. Elas estão por toda parte.

Sabe o animal print? Não tem jeito. Ele reina. A de oncinha é a minha preferida (me dei conta também não faz muito tempo). É mesmo um clássico. Mas ou pode ficar bom, em uma produção mais elegante, embora oncinha, ou ficar brega total, a depender do modelo e, principalmente, do tecido que escolher. Dê atenção aos levinhos e aveludados (mas com moderação, ok?). Na fila das hot hot, sabe quem também tem o seu reinado garantido? Sim, o snake print. Ele é a cara do neon ou de uma base neutra (bege) fazendo par - dica!

Além do animal print e do xadrez, que vem em clima nostálgico, outra ideia é o estilo militar. O legal é que ele vem revisitado, mais na mistura dos tons que dão característica à estampa do que propriamente se referindo às "manchinhas", que também bombam. Michael Kors deu o seu toque, pintando-as de ouro. Bella Hadid, que posa de modelo na campanha atual da marca, parece animada. Do lado de cá, também. Vale até um mix de estampa e padronagem.

A onda boho-chic meio anos 1970 e a influência não menos que gigante da Versace também se sobressaem nessa. Dão um perfume extra à próxima estampa da vez (ou melhor, now!). Trazem o over info, mais para um i love Barroco e seus arabescos, com estampas de lenço e com correntes (correntes!). Abra-se às versões lúdicas e gráficas da temporada!

As Patricinhas de Beverly Hills (1995)_
Eis a dupla imbatível do xadrez: Dionne Davenport (Stacey Dash, 52) e Cher Horowitz (Alicia Silverstone, 42). Super atuais, não acha? As padronagens e algumas estampas, como a de oncinha, atravessam o tempo
As Patricinhas de Beverly Hills (1995)_ Eis a dupla imbatível do xadrez: Dionne Davenport (Stacey Dash, 52) e Cher Horowitz (Alicia Silverstone, 42). Super atuais, não acha? As padronagens e algumas estampas, como a de oncinha, atravessam o tempo

Xadrez

Para sair do óbvio: que tal a estampa em um fundo diferente? Na camisaria, o animal print eleva o seu status - dica! (Thássia Naves)
Para sair do óbvio: que tal a estampa em um fundo diferente? Na camisaria, o animal print eleva o seu status - dica! (Thássia Naves)

Febre animal

SAVAGE
SAVAGE

Militar

Versace Inverno 2019
Versace Inverno 2019

À la Versace

O que você achou desse conteúdo?