Logo O POVO+
Horóscopo personare
Pause

Horóscopo personare

pause_horoscopo
Edição Impressa
Tipo Notícia
ÁRIES

 

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

 

Existem padrões de pensamento que estão lhe limitando a acessar novos horizontes, como indica o movimento lunar no seu signo unido a Marte, que se articula em tensão com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. O trígono com Vênus e Júpiter orienta desapegar, e abrir-se às oportunidades de crescimento oferecidas.

 

TOURO

 

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

 

Lua e Marte unidos na casa da crise trazem de volta assuntos que pareciam superados, que causam sofrimento no agora. Sua força vital se fragiliza, com a quadratura com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. Preze pela introspecção, bem como os prazeres da intimidade, oferecidos pela harmonia com Vênus e Júpiter.

 

GÊMEOS

 

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

 

A casa onze dá passagem para a conjunção da Lua com Marte, que quadra com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. Mesmo que o dia sugira socializar, pode haver tensão por conta de tanta intromissão de outras pessoas. Os trígonos com Vênus e Júpiter indicam frequentar locais mais reservados.

 

CÂNCER

 

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

 

Há muita especulação e tensão no ar, com o movimento lunar conjunto ao de Marte, pela casa do trabalho, em quadratura com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. Seu pensamento racional fica prejudicado. A harmonia de Lua com Vênus e Júpiter oferece uma folga para a mente por meio dos prazeres.

 

LEÃO

 

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

 

Você se sente inseguro e frustrado, enquanto durar o trânsito lunar pela casa da espiritualidade, junto com Marte, e em quadratura com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. Use os efeitos dos trígonos com Vênus e Júpiter para acalmar os pensamentos exagerados, convidando o prazer para seu dia.

 

VIRGEM

 

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

 

Lua, Vênus e Júpiter em harmonia beneficiam as interações com a família. Esse contentamento no lar é ponto-chave para nutrir seu senso de valor próprio, que poderá ficar fragilizado durante a articulação lunar com Marte, Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão, ao se expor demais socialmente.

 

LIBRA

 

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

 

O trígono da Lua com Vênus e Júpiter destaca as trocas de ideias amistosas e livres, essenciais para estabelecer parcerias significativas. Relações saudáveis são condição básica para ultrapassar os obstáculos apresentados pelo aspecto tenso de Lua e Marte, conjuntos, com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão.

 

ESCORPIÃO

 

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

 

As interações com as pessoas ficam dificultadas diante das tensões da rotina, com a Lua, conjunta a Marte, quadrando com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. Busque a parceria e evite discussões. A harmonia lunar com Vênus e Júpiter vem para nutrir a positividade e a criatividade na administração das necessidades.

 

SAGITÁRIO

 

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

 

A interação da Lua com Marte, Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão deixa você mais cansado e com as finanças comprometidas, atrapalhando você a se divertir por causa de exageros. Você pode ter prazer sim, como o trígono da Lua com Vênus e Júpiter ofertam, mas com bastante bom senso.

 

CAPRICÓRNIO

 

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

 

As aspectações de Lua, Marte, Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão causam desentendimentos no lar que deixam a harmonia da família em risco de brigas. Use da energia harmônica da Lua em trígonos com Vênus e Júpiter para trazer de volta o equilíbrio entre todos, investindo nos prazeres.

 

AQUÁRIO

 

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

 

As relações ficam comprometidas durante a tensão da conjuntura Lua-Marte com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. Seu foco está nas adversidades, o que gera estresse. Ao invés de se entregar para os sofrimentos, Lua em trígonos com Vênus e Júpiter indica dar valor ao que foi realizado, e ao prazer entre amigos.

 

PEIXES

 

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

 

Ao querer aproveitar sua vida social, você pode acabar se esquecendo da saúde do seu orçamento. A irresponsabilidade se manifesta com Lua e Marte conjuntos quadrando com Sol, Mercúrio, Saturno e Plutão. Mas fazendo uso sensato do dinheiro, você poderá se divertir.

O que você achou desse conteúdo?