PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

ARRASE NA MAKE DE RÉVEILLON

21/05/2019 22:18:50
-
- (Foto: Divulgação)

Vamos combinar que a maquiagem para as Festas de Réveillon pede muito do local em que você vai celebrar a chegada do novo ano. Pensando na diversidade de opções que temos no Ceará, o top make-up designer das famosas Anderson Bueno, de São Paulo, traz dicas que vão nos ajudar - e muito - independente se vamos festejar na praia, em uma festa mais glamourosa ou ficar em casa mesmo, com a família. E ele avisa: "não necessariamente você tem de usar metalizados ou prateados. Aposte nas cores também, em especial naquelas que fazem parte da sua personalidade". O importante é ter estilo.

E hoje deixo meu muito obrigada por você me acompanhar aqui, no O POVO, e nas minhas redes sociais durante todo este ano. Feliz 2019!!!

Veja as dicas para arrasar na make de Réveillon:

PELE PERFEITA

Bueno diz que gosta sempre de trabalhar com dois tons de base."A mais clara no centro do rosto, na "Zona T" (testa, olhos, nariz e queixo), que dará maior luminosidade para o centro da face e também uma ilusão de rosto mais longo ou ovalado", garante o profissional das famosas.

OLHOS METALIZADOS
OU COLORIDOS

Se você tem pele mais clara, Anderson Bueno indica sombras com tons mais para bege, amarelo ou perolado."Já para as peles morenas, os tons dourados, prata ou mesmo cobre, são ótimos! Para as negras, minha sugestão são os dourados e prateados", orienta. E abuse das máscaras para cílios. "Quanto mais cílios, melhor!", avisa.

LÁBIOS CINTILANTES

Anderson Bueno indica que a escolha o batom deve estar em harmonia com a sombra que se está usando. "Se você optou por uma sombra prata, a sugestão é um tom de batom rosado. Se você optou por uma sombra dourada ou cobre, a sugestão é um tom de batom laranja".

BLUSH

As mulheres morenas e negras, explica o maquiador, podem usar os tons mais bronze para ressaltar as maçãs."Já as mais mulheres de peles mais claras, eu sugiro os tons mais rosados ou pêssego".

Clique na imagem para abrir a galeria

O Povo