Warning: include_once(includes/paginas/opovo/online/geral/header.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/online/geral/header.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

VERSÃO IMPRESSA

Signos

00:00 | 14/10/2018

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

A Lua chega na casa dez entrando em conjunção com Saturno e em trígono com Urano e seu dia gira em torno do aconchego e do companheirismo. Você procura confiança de formas muito específicas, seja em locais reservados ou junto a um pequeno grupo de pessoas especiais.

 

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Os assuntos espirituais e outros aspectos abstratos serão seu grande interesse com a Lua saindo da casa oito para a nove hoje. Sua aspectação com Saturno e com Urano vai lhe pedir disciplina e firmeza na sua mentalidade frente aos desafios advindos de explorar a si mesmo.

 

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

A casa sete diz adeus à Lua, que entra na casa oito exaltando a intimidade com quem ama. Você fica mais retraído e vai querer apenas a companhia das pessoas mais próximas. Seu senso de valor próprio fica fortalecido pelos aspectos com Saturno e Urano, e você expõe o que pensa e sente.

 

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Em conjuntura com Saturno e trígono com Urano, a Lua passa da casa seis para a sete, e é a satisfação com a rotina que ganha atenção. Suas realizações elevam de nível. É por meio das obrigações que todos partilham que o companheirismo entre as pessoas se intensifica.

 

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

O trânsito lunar entre as casas cinco e seis com Saturno e Urano inspira você a buscar o prazer no que é simples. É possível se divertir com atividades que não comprometam seu corpo ou seu orçamento. Você pode se entreter se lembrando de relaxar e dormir também.

 

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Os relacionamentos com pessoas queridas se beneficiam com a migração da Lua da casa quatro para a cinco conjunta a Saturno e harmonizada com Urano. São nos passatempos com familiares que você vai encontrar harmonia e companheirismo. Você se torna o ponto de confiança.

 

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Lua-Saturno-Urano em contato positivo indica que é no dia a dia e junto à família que você vai encontrar satisfação nessa fase. A passagem lunar da casa três para a quatro estimula diálogos amistosos e bastante frutíferos, bem como um comprometimento comunitário.

 

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

O intelecto vira a bola da vez com a Lua saindo da casa dois, e as trocas sobre temas que transcendem o superficial ganham espaço devido ao encontro com Saturno e o trígono com Urano. Ao demostrar o que pensa, una firmeza de postura com receptividade ao que o outro apresenta.

 

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Sua autoconfiança se apresenta diante das solicitações que se apresentam. Use a energia lunar passando entre seu signo e a casa dois para encontrar com Saturno e harmonizar com Urano para alavancar seu empreendedorismo e planejar os próximos dias.

 

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Sua personalidade ganha destaque com sua postura frente aos obstáculos e quem estiver envolvido nas situações. Seu comprometimento o favorece diante das necessidades do momento. Essa é a influência da Lua, que sai da área da crise para seu signo.

 

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Em trânsito na casa das amizades e entrando na área da crise, a Lua fica em conjuntura com Saturno e lhe pede para valorizar as experiências das demais pessoas. Elas poderão ter serventia para você, inclusive oferecendo epifanias sobre seus problemas.

 

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

A convivência com gente mais experiente pode lhe trazer grandes aprendizados. Essa é a orientação do trânsito lunar para a casa doze. Procure estar na companhia de quem nutre afeto, mesmo que de forma mais reservada, para que você possa se descontrair.

 

TAGS


Warning: include_once(includes/paginas/opovo/col.dir.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/col.dir.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(includes/paginas/opovo/online/geral/footer.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening 'includes/paginas/opovo/online/geral/footer.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear;D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src/libs/google-api-php-client/src/') in D:\msx\wwwroot\portal\opovo\src\scripts\Includes.inc.php on line 305