Logo O POVO+
Horóscopo personare
Pause

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

 

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

 

A casa sete hospeda o Sol em conjunção com Mercúrio exaltando suas relações pessoais. Você tem mais confiança em si mesmo, e isso lhe ajuda nas interações com os demais indivíduos. Devote-se aos interesses das pessoas que estima, para aumentar a proximidade entre vocês.

 

TOURO

 

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

 

A energia solar encontra Mercúrio na casa seis revigorando seu entusiasmo e trazendo dinamismo para sua existência. Você fica mais conectado com o que lhe faz bem de corpo, mente e alma. Invista em implementar ou refinar hábitos saudáveis, como de alimentação e de planejamento do tempo.

 

GÊMEOS

 

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

 

Seu magnetismo pessoal e ecletismo se elevam e sua reputação ganha, durante a conjunção entre Sol e Mercúrio na casa cinco. Sua vida social adquire mais brilho, e oferece mais possibilidades de usufruir tanto de circunstâncias proveitosas como de um convívio agradável com as pessoas.

 

CÂNCER

 

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

 

Em conjunção com Mercúrio, o Sol transita pela casa quatro, influenciando as interações familiares e favorecendo quaisquer benfeitorias estruturais na casa. Amar é cuidar, ainda mais quando nos dedicamos a trazer mais bem-estar e estreitar os laços com as pessoas que mais estimamos.

 

LEÃO

 

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

 

A criatividade vai impactar positivamente seus pensamentos e empreendimentos, pois sua mente intelectual estará prolífera por conta da influência do encontro do Sol na casa três com Mercúrio. Sua visão de mundo pode se expandir ainda mais com viagens rápidas.

 

VIRGEM

 

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

 

Sol-Mercúrio conjuntos na casa dois beneficia os aspectos materiais e libera seus acessos a investimentos significativos. Você atrai abundância, que vem não exatamente na forma de ganhos em dinheiro, e sim em uma configuração de fluxo constante e de melhor estruturação financeira.

 

LIBRA

 

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

 

Traga sua consciência para seu valor próprio e para sua missão de vida, pois com a energia solar em seu signo conjunta com Mercúrio, sua individualidade se destaca e lhe confere autoconfiança. Busque o que há de melhor para você mesmo e para quem ama, e não aceite menos que isso.

 

ESCORPIÃO

 

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

 

Suas emoções serão perturbadas e sua habilidade de ultrapassar os obstáculos será testada enquanto o Sol estiver conjunto com Mercúrio transitando na casa da crise. Você se nota mais sensível e mais ligado a assuntos melindrosos que precisam de atenção extra. Pratique a ponderação e a estabilidade.

 

SAGITÁRIO

 

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

 

As semelhanças com as pessoas ficarão salientadas durante o trânsito conjunto de Sol e Mercúrio na casa das amizades, estreitando os laços sociais e a camaradagem. Invista em práticas coletivas para exponenciar esse efeito, porém sem deixar afetar seus interesses pessoais.

 

CAPRICÓRNIO

 

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

 

O empreendedorismo ganha sua atenção, e aumenta seu desejo por realizar ainda mais, com a casa profissional hospedando a conjunção Sol-Mercúrio. Ótimas oportunidades estão virando a esquina, por isso agarre as chances que se apresentarem com convicção, sem hesitar diante das contrariedades.

 

AQUÁRIO

 

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

 

Seu entendimento sobre as questões existenciais será amplificado pelo Sol conjunto a Mercúrio, vindo de uma consolidação sobre suas convicções. Sua intelectualidade ganha novos contornos, o que torna o momento propício para estudar novos temas ou dedicar-se mais ao que já explora.

 

PEIXES

 

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

 

Sua vida afetiva ganha atenção durante o encontro entre Sol e Mercúrio na casa oito. Você fica mais envolvido em entender mais a fundo seus interesses pessoais. Mesmo que as circunstâncias lhe desafiem com adversidades, enxergue isso como uma chance de evolução.

 

O que você achou desse conteúdo?