PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Wesley em versão intimista

Pause foi a São Paulo conferir o lançamento do novo projeto de Wesley Safadão, WS Mais uma Vez. Confira os detalhes da novidade!

22/05/2019 01:56:38
Wesley Safadão arma pocket show em São Paulo para lançamento do seu novo projeto, WS Mais uma Vez
Wesley Safadão arma pocket show em São Paulo para lançamento do seu novo projeto, WS Mais uma Vez (Foto: AURELIO ALVES)

O mês de setembro está sendo de festa para Wesley Safadão! Com 30 anos recém-completados, o cantor acaba lançar seu mais novo projeto, o WS Mais uma Vez. A convite de Wesley, O POVO foi conferir de perto o pocket show de apresentação dos novos hits, que aconteceu no Villaggio Jk,
em São Paulo.

O álbum conta com 12 músicas inéditas, que foram gravadas no estúdio da Som Livre, no Rio, e entrega uma proposta de gravação em ambiente intimista. Na coletiva de imprensa que antecedeu a apresentação das músicas, Wesley conta que o projeto é um dos mais importantes da sua carreira.

"Eu estou muito confiante quando falo que é o meu melhor projeto até então" , explica o cantor.

Wesley também explica que as músicas do repertório (leia-se Cotovelo no Gelo, Só pra Castigar, Copo de Boteco, Amor Ex Amor, e outras) foram escolhidas com muito carinho e confiança, sempre pensando naquilo que os fãs gostam. "Eu realmente não consigo escolher um som que eu goste mais. Todas as canções são muito queridas por mim", pontua Safadão, que também confirma que, neste projeto, preferiu não gravar músicas em parceria.

As novidades em meio à carreira do cantor não vão parar por aí. No próximo mês, ele embarca em turnê pela Europa. Já em novembro, o cearense abraça outro projeto, o cruzeiro WS on Board. São três dias de festa (entre os dias 24 e 27) em alto-mar, que contará também com show de Thiaguinho, Gabriel Diniz, Bell Marques e outros artistas.

(Bárbara Bezerra)
A jornalista viajou a São Paulo a convite do evento.

Clique na imagem para abrir a galeria

nome