VERSÃO IMPRESSA

Vamos no sirigüella?

00:00 | 22/07/2018

[FOTO1] 

Iniciamos a última semana de julho e a energia do Fortal invade de vez a Capital! A festa promete ter um gostinho ainda maior para Bell Marques, que celebra 25 anos como anfitrião do bloco Siriguella, e é presença confirmada durante as quatro noites da micareta.

Na próxima quinta-feira, primeiro dia de festa, o baiano faz sua estreia no Fortal 2018 com o ''Vumbora'', nas duas primeiras voltas do percurso. Na terceira e última passagem pela avenida, quem sobe ao trio é a dupla Rafa e Pipo, filhos do baiano. O bloco é o único a completar três voltas completas no corredor da folia.

De sábado a domingo, o cantor está de volta com o ''Siriguella''. Quem escolhe o bloco como destino pode esperar as canções mais tradicionais da carreira do ex-Chiclete Com Banana, com músicas marcantes na sua trajetória, incluindo ''100% você'', ''Se me Chamar Eu Vou'', ''Flutuar'' e muitos outros hits. Os sucessos mais recentes gravados no Dvd Fenix, como ''Exagerei'', ''Se Você Fizer Biquinho Amor'' e ''Patinha Na Areia'' também estarão incluídos na playlist.

Não à toa, Bell Marques arrasta foliões atrás do trio e agita os camarotes do corredor da folia desde a terceira edição da festa. A energia do cantor somado ao axé presente em suas canções é a receita para uma tradição que se reinventa a cada apresentação, passando por gerações e seguindo como protagonista. Como diz o baiano em uma de suas composições: ''Se Me Chamar Eu Vou''. E você, vai vestir o abadá e sentir esse astral?

 

Serviço  

 

Local: Cidade Fortal (Bairro Manoel Dias Branco S/N)

Data: 26 a 29 de julho

Contato: 32610783

Mais informações: fortal.com.br

TAGS