VERSÃO IMPRESSA

Ela faz a diferença!

00:00 | 22/07/2018

[FOTO1] 

Quem segue a Pabllo Vittar nas redes sociais já viu que ela tem uma best friend que lhe acompanha em todo canto. Urias (pronuncia-se Urías) diz que conheceu Pabllo há sete anos quando ela foi morar em Uberlândia. "Tínhamos amigos em comum e poucos lugares para ir na cidade. E nossas afinidades sempre foram muitas", conta a modelo transexual, assessora pessoal da Pabllo e cantora recém lançada em entrevista ao site Extra.

Apaixonada por moda, antes da visibilidade Urias sequer imaginava ter dinheiro para vestir uma roupa de grife. A beleza exótica da artista despertou, em 2016, o interesse de novos estilistas brasileiros que a convidaram para desfilar no São Paulo Fashion Week, sendo cotada para o casting de modelos novamente neste ano.

O preconceito que sofreu na infância e adolescência hoje a fazem pensar em todos os tipos de agressão que já sofreu (muitas ao lado de Pabllo). Urias diz que a fama e a autoconfiança adquirida servem como força para representar a categoria LGBT.

No YouTube, a recém cantora abriu um canal onde interpreta covers.

A primeira música foi "Meu Mundo é o Barro", do grupo O Rappa, em uma pegada bem reggae e MPB. Logo após Urias fez versões de "Ice Princess", da rapper Azealia Banks, e "Você Me Vira A Cabeça", da nossa diva Alcione. Além do timbre único, o interessante no trabalho de Urias são os videoclipes bem produzidos e conceituais. Acompanhe a artista nas redes (@uriasss) e se delicie ouvindo e assistindo os covers, vale a pena!

Delícias 

 

É pra comer? Olha que lindeza a linha de sabonetes de frutas da Cheiros da Terra (@cheirosdaterra). A saboaria artesanal vende no varejo e no atacado e tem como carro chefe os sabonetes imitando frutas que são uma perfeição! Dá vontade de comer. E, claro, os cheirinhos correspondem às frutas. Para comprar é só entrar no link:
linktr.ee/cheirosdaterra
 

TAGS