Logo O POVO+
Signos
Pause

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL


Lua e Júpiter se associam, formando trígonos com Vênus, o que favorece intensamente sua vida íntima neste momento. Você se mostra mais disposto a desfrutar os laços afetivos de maneira mais reservada. A tensão estabelecida com Marte lhe aconselha a ter mais rigor quanto ao fator privacidade.


TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO


Procure cercar-se de pessoas que você saiba que lhe querem bem, e que possam lhe ajudar quanto às suas demandas, pois Lua e Júpiter se associam hoje no setor de relacionamentos, se aspectando com Vênus no setor de comunicação. Permita-se demonstrar seu afeto, pois isso lhe ajudará com as atitudes autoritárias.


GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO


Você poderá aproveitar prazeres inusitados em sua vida cotidiana, neste momento em que Lua e Júpiter se associam, formando trígono com Vênus. Você tende a cuidar melhor do bem-estar, mostrando zelo pelo ambiente doméstico e pelos relacionamentos pessoais.


CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO


A vida social poderá lhe oferecer oportunidades para expandir seus interesses, pois Lua e Júpiter se associam na quinta casa. Porém, perceba que de nada adianta você utilizar os momentos de lazer como uma fuga para os seus problemas. A tensão com Marte continua lhe estimulando a enfrentar os desafios neste período.


LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO


A vida familiar lhe proporciona momentos agradáveis, neste domingo em que Lua e Júpiter associados se aspectam harmoniosamente com Vênus. Você enxerga com mais clareza as necessidades nos relacionamentos e em seu meio doméstico. Procure manter-se firme!


VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO


Você tende a ficar em evidência no meio social, pois a associação de Lua e Júpiter e os trígonos estabelecidos com Vênus exaltam seu poder de articulação de ideias. Marte tensionado alerta que lidar com as divergências de opiniões poderá ser um desafio. Conduza as situações com bom humor e espontaneidade.


LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO


Vênus no setor profissional, indicando que a utilização da criatividade no gerenciamento cotidiano favorece suas finanças. Você se mostra mais comprometido com aspectos básicos da vida. A tensão com Marte poderá ser amenizada ao deixar a vida social como algo secundário.


ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO


Você tende a valorizar as coisas boas da vida, pois Lua e Júpiter formam conjunção em seu signo, estabelecendo trígono com Vênus no setor espiritual e aguçando sua percepção. Marte tensionado continua lhe trazendo desafios intensos no convívio familiar.


SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO


A associação de Lua e Júpiter e sua harmonia com Vênus no setor de crise aguçam seu olhar e criatividade, o que beneficia sua capacidade de gerenciar os conflitos neste domingo. Lua e Marte em quadratura alertam para estresses, portanto, procure evite ser direto demais em seus comentários. Redobre seu cuidado!


CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO


Você tende a ficar mais próximo dos familiares, neste domingo em que Lua e Júpiter se associam no setor de amizades e se aspectam harmoniosamente com Vênus, exaltando o clima de generosidade e bem querer. Procure ajudar os amigos.


AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO


Você tende a se destacar em relação ao gerenciamento de responsabilidades, pois a articulação de Lua, Júpiter e Vênus no setor profissional conferem um tom criativo para suas ideias. A tensão estabelecida com Marte ressalta a importância de manter os aspectos práticos em foco, não os deixe em segundo plano.


PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO


Importantes reflexões contribuem para o seu amadurecimento emocional, neste momento em que a Lua se harmoniza com Júpiter e Vênus. A tensão estabelecida com Marte no setor de crise alerta a tendência a dramatizações neste período. Portanto, procure manter os acontecimentos de sua vida pessoal em sigilo.

O que você achou desse conteúdo?