Logo O POVO+
O ouro líquido e mais...
Pause

O ouro líquido e mais...

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

RECCOMEND


1_ Meu leitor não merece o mainstream. Pensando em vocês, vou na última prateleira, bem atrás, e tiro um Roja Aoud.O topo do perfume é o ouro líquido: a resina Agarwood. Fundada pelo perfumista Roja Dove,a marca é considerada uma das indústrias que mais emprega no elenco dos insumos. Mais 2, dessa inglesa, haute niche, que ganharam meu voto são o Gardenia e o Diaghilev, mítica legenda do Ballet Russo, empresário de Nijinsky.

 

2_ Verde Céladon_ O surgimento dela marca o início do colorido na porcelana, nicho de antiques considerado Patrimônio Cultural da Humanidade, com origens na China e Coreia. Algumas cortes acreditavam que a crockery da Céladon protegia nobreza e dignatários, com suas propriedades mimetistas, reveladas mediante o contato com substâncias venenosas.


3_ El Draque_ Jackqueline, Nick e Laurence estão chegando para as férias. O biógrafo de Casanova, Colombo, Louis Armstrong, Irving Berlin, Jame Agee e Al Caponi prepara uma nova obra. Desta feita, sobre a amizade de Elizabeth I e Francis Drake. Por certo desvendará se Sir Drake era marujo ou corsário. Os Bergreen são educados, discretos, gente bem, upper east sider. O portrait em questão é da saudosa matriarca Adele, advogada, colecionadora da memorabilia de Einstein, mecenas, admiradora dos joalheiros Bulgari, uma das maiores clientes de Valentino e legenda do Blue Book americano. A obra foi pintada por Bryan Organ, retratista de Lady Di, tela exposta na National Portrait Gallery, sendo também padrinho do royal wedding de ontem, no balcão do príncipe Harry.

 

Luciano Vidal em frame com Rosângela Dias de Souza e Nonato Barreto.LV deixou na memória as apoteóticas festas no sítio Curió: rosas em efusão, convite black tie, jantar à inglesa e orquestra, sobre a piscina, saudando a aurora. Days of wine and roses no Brasil


News


Upper crust_

Aniversariam: Lorna Chaves, Fernando Fradique e Haroldo Maranhão.// Sábado, o almoço será para Eduardo Diogo, que chega de Washington. Somente guardanapos azuis e quem organiza é Germano Albuquerque e Diarley Almeida. //O bienal arraial dos Pinheiros, no Sítio Ypiranga, será aos 7 de julho.

 

Gran Manzanna_

Quarta, Sérgio Moro usou o púlpito do Lide, no The Pierre. Foi no hotel que aconteceu a cena do tango, em Perfume de Mulher. Gabrielle Anwar, o par de Al Pacino, é vizinha de José Carlos Pontes, em Palm Island.A Influência das Cláusulas Gerais no Controle das Leis do Trabalho.

 

Noite de autógrafos_

Paulo Régis Botelho lança obra de Direito do Trabalho, dia 30, no Iate, às 19h30. Os Botelhos, ele e Patrícia, possuem um listão de benquerentes, tanto no high como no judiciário, pela maneira carinhosa como congregam. O título da obra é A Influência das Cláusulas Gerais no Controle das Leis do Trabalho.

 

O que você achou desse conteúdo?