Logo O POVO+
Estreias para todos os gostos
Pause

Estreias para todos os gostos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

CINEMA E STREAMING_

[SAIBAMAIS]

Han Solo: A Star Wars Story

Essa vai para os apaixonados pela saga Star Wars! Mais uma sequência da saga chega aos cinemas e conta a história sobre a juventude de um dos personagens mais queridos da cultura pop: Han Solo. Nesse filme, o personagem, vivio por Alden Ehrenreich, enfrenta uma série de aventuras perigosas e sombrias e conhece seu futuro copiloto, Chewbacca, e o notório Lando Calrissian. Uma das novidades no elenco é a chegada da atriz Emilia Clarke, famosa por interpretar a rainha Daenerys Targaryen em Game of Thrones. O filme tem estreia dia 24!

 

Slenderman

Se você é daqueles que ama uma boa lenda urbana, não pode perder essa história! O longa-metragem chegou aos cinemas de todo Brasil no dia 18 de maio e promete uma boa carga de suspense. O Slenderman nasceu como um meme na Internet e se tornou uma lenda urbana instantânea. Ele conta a história de um homem de terno, pálido, sem rosto e com os braços longos, que tem como alvo principal as crianças. O elenco tem Joey King, Jaz Sinclair e Annalise Basso.
[QUOTE1]

Antes que eu me esqueça

O longa-metragem brasileiro tem um elenco com nomes queridos pelo público como José de Abreu e Danton Mello. No filme, Abreu interpreta Polidoro, um soberbo aposentado que vive sozinho e mal tem contato com o filho (Danton Mello). Quando sua filha mais próxima (Letícia Isnard) resolve interditá-lo judicialmente, ele decide investir seu dinheiro numa boate de strip-tease em Copacabana. Pai e filho são forçados a ficar cara a cara quando o juiz determina um encontro dos dois. O filme promete muitas lágrimas!

The Rain (1ª temporada)

Produção original dinamarquesa, a série apresenta uma trama apocalíptica depois de um vírus dizimar a maior parte da população. Guiados pelo diário do pai, que traz todas as anotações que existem a respeito do vírus, dois irmãos embarcam em uma perigosa busca por segurança. Ao longo dos episódios, a dupla encontra outros sobreviventes que se unem a eles. A grande dúvida da série é saber se o pai dos irmãos ainda está vivo em algum lugar com mais respostas sobre esse novo mundo.

Caçadores de Trolls (Parte 3)

A série conta a história de um garoto de 15 anos que, ao tropeçar em um amuleto mágico, ganha o título de defensor dos trolls que vivem abaixo da cidade humana Arcadia. Caçadores de Trolls teve sua estreia em 2016 e chega à Netflix com sua terceira e última parte no dia 25. A série é idealizada por Guilherme del Toro.

 

MAIS

 

Amor de mãe

Sandra Bullock, que estará no elenco de Oito Mulheres e Um Segredo, ao lado de nomes como Rihanna, Anne Hathaway e Cate Blanchett, bombou nas redes sociais criticando quem usa o termo “filho adotivo”. A declaração foi dada na semana do Dia das Mães e correta está ela, afinal, filho é filho!

Rainha bondosa!

A atriz Emilia Clarke, que está no novo filme da saga Star Wars, apareceu ao lado de Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, em foto para uma campanha com o objetivo de apoiar a fundação de enfermagem Royal College of Nursing. Lindos e do bem!


PLAY

 

A SELEÇAO PAUSE


TERROR

Dá para acreditar que o O Bebê de Rosemary (1968) está completando 50 anos? O filme é considerado um clássico do cinema. O elenco tem nomes como a estrela Mia Farrow e John Cassavete. O longa conta a história de um casal recém-chegado ao novo apartamento e, após descobrir que está grávida, Rosemary começa a ter estranhas alucinações. Vale conferir!

 

FANTASIA

Dirigido por Guilherme del Toro, A Forma da Água teve sua estreia nos cinemas no início do ano e foi responsável por levar quatro estatuetas do Oscar. O longa se passa durante a Guerra Fria e conta a história de amor entre Elisa e uma “criatura” fantástica. Enquanto o longa não chega em dvd, blue ray e nas plataformas de streaming, vale conferir sucessos de Del Toro, sempre uma boa pedida!

AVENTURA

O filme O Caçador e a Rainha do Gelo teve seu lançamento nos cinemas em 2016 e conta a história de duas irmãs, Freya e a Rainha Ravenna. Após passar por um trauma, Freya, que até então era a irmã boa, desperta para os poderes mágicos e se isola. A partir daí começa uma trama cheia de aventuras. O filme chega na Netflix no dia 26 de maio!

 

O que você achou desse conteúdo?