Logo O POVO+
Signos
Pause

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Suas opções de lazer ficam limitadas neste domingo em que Sol e Lua formam oposição, alertando para limitações de cunho material. Busque outras alternativas para se divertir. Diversão não é algo a ser comprado, mas sim vivenciado. Esteja só ou junto aos amigos, procure passar este dia com leveza.

TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Você se mostra mais atencioso quanto às necessidades daquelas pessoas mais próximas. Neste domingo em que a Lua passa pela sétima casa. A oposição do astro com o Sol alerta para um cuidado excessivo com o outro, o que lhe leva a colocar seus próprios interesses em segundo lugar. Não se anule!

GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Colocar suas iniciativas em prática se torna mais difícil ao longo do dia de hoje, pois Sol e Lua formam oposição, indicando obstáculos temporários para a concretização de suas atividades diárias. Ainda que fique aborrecido, não desanime ao ser confrontado com as dificuldades. Procure apenas fazer o seu melhor.

 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Sol e Lua estabelecem oposição, desestabilizando a vida social. O clima fica tenso em meio às amizades, porém, não deixe que os relacionamentos que você vem cultivando sejam comprometidos por desentendimentos. Mesmo que os outros lhe provoquem, mantenha-se calmo, zelando pelas suas relações.

 

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Você fica dividido no dia de hoje entre cuidar de suas responsabilidades e obrigações ou buscar as diversões e o lazer, pois Sol e Lua formam oposição, trazendo este conflito de interesses em seu íntimo. Procure ser bastante sincero consigo mesmo, avaliando o que é prioridade.

 

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

A oposição estabelecida por Sol e Lua entre as nona e terceira casas lhe traz a dúvida entre manter seus interesses focados em aspectos específicos ou expandi-los neste momento. Perceba que esta questão não necessariamente representa um conflito, afinal será sua postura diante dos impasses que fará a diferença.

 

LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Seus impulsos de generosidade esbarrarão na necessidade de economizar, neste domingo em que Sol e Lua formam oposição. Ainda que suas atividades possam ser prejudicadas, este conflito não precisa necessariamente se tornar um problema para você. Perceba que é possível aproveitar o dia.

 

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Os conflitos territoriais se tornam iminentes, neste momento em que Sol e Lua se opõem, alertando para o desafio que a conciliação de interesses em seus relacionamentos representará no dia de hoje. Procure fazer uma avaliação de seus próprios limites.

 

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Suas opções de lazer ficam mais limitadas, pois Sol e Lua em ângulo de oposição alertam que fica mais difícil para você harmonizar as demandas de cunho emocional e material neste domingo. Perceba que é preciso ficar atento para não cair nos mesmos erros de sempre no que se refere às suas finanças.

 

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Você anseia por atender as demandas coletivas, mas também tem em seu íntimo o desejo de ter mais liberdade para fazer suas escolhas. Procure fazer uma boa avaliação dos aspectos positivos e negativos antes de tomar decisões, pois isso lhe ajudará muito.

 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

As faltas de sinergia que você vem vivenciando quanto aos aspectos pessoais e profissionais são o foco de suas reflexões, neste momento em que Sol e Lua formam oposição. Vai iniciar a semana e suas preocupações se intensificam e não adianta sofrer antecipadamente, permita-se descansar neste domingo.

 

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

A oposição Sol-Lua indica que as possibilidades de lazer e as imposições da vida social se chocam com a sua necessidade de recolhimento neste domingo. Procure ser mais sincero quanto às suas demandas pessoais mais íntimas, não é saudável forçar a barra para fazer atividades que não correspondem aos seus reais desejos.

 

O que você achou desse conteúdo?