Logo O POVO+
Leveza e alto astral
Pause

Leveza e alto astral

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
“Quem é,que quando passa já te deixa tonto?”. No desfile da Skazi, último dia 18 no Minas Trend (BH), a atriz Juliana Paes, 39, abalou. Ao som de Ludmilla, a celebridade fez as vezes de modelo usando um dos vestidos rodados da coleção mineira (foto). No clique, Juliana esbanja sensualidade e humor. A expressão vem de uma ótima fase na vida profissional e pessoal. A atriz, que se despediu não faz muito tempo de um dos seus principais papéis na TV, a Bibi Perigosa de A Força do Querer (2017), e de um Carnaval agitado, agora coleciona bons momentos de folga. Aos 39 anos, a celeb adora postar sua boa forma na praia. Seu último post de biquíni no Instagram recebeu mais de 500 mil curtidas. Follow now! 

 

BRASIL COM Z

[FOTO3]
Dupla em desfile no SPFW

 

Anitta e Carol Trentine brilharam no desfile da Água de Coco por Liana Thomaz. A marca cearense abriu o line-up do SPFW N45 com desfile no início da tarde do sábado, 21, ao som da cantora e presença da supermodelo na passarela. Confira cobertura no @pauseopovo.   

 

A CARA
[FOTO4] 

Bonequinha de Luxo, é você?
 

Que a atriz adora mudar o visual, isso já sabemos. Mas adoramos ser surpreendidos assim, com um visual a cara da Audrey Hepburn. O comentário veio depois de Sophie surgir com uma “baby bang” em evento da Vivara. A escolha não foi por acaso. “’Escureci para um trabalho que vai acontecer mais para frente”, disse à Vogue. É aguardar!  

 

ESCOLHAS
 

O estilo de Camila Queiroz
 

Quem também passou por BH, para o Minas Trend, foi a atriz Camila Queiroz. No último dia 17, ela foi a estrela de encontro na LN Brand. Aqui o look que ela escolheu para a ocasião. Também vale espiar (@camilaqueiroz) o vestido para o amfAR em SP.   

 

SOLTA O SOM
 

Ludmilla canta para desfile no Minas Trend
 

Passarela_ A cantora Ludmilla soltou a voz para desfile de marca mineira. A cantora de pop/funk conduziu a trilha sonora da Skazi com apresentação pocket de seus sucessos no Expominas em BH. Os versos de Ludmilla embalaram todo o desfile, incluindo a passagem de Juliana Paes, de look da grife, na passarela. “Que experiência incrível cantar entrando numa passarela de desfile, com câmeras do Brasil inteiro - e até de fora - apontadas para você!”, comentou no Instagram. A voz de “Sou Eu” aposta na carreira internacional e na imagem de moda que ela influencia no @ludmilla 

 

NOTA 10

[FOTO2]
Para o styling da atriz no dia (vide foto), com óculos charmosinho de lente vermelha - trend! A cantora também mandou muito bem no ao vivo. Sabe como contagiar o público 

O que você achou desse conteúdo?