Logo O POVO+
Cinemas&Séries
Pause

Cinemas&Séries

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

VINGADORES: GUERRA INFINITA_ESTREIA  

25 HERÓIS MARVEL NA LUTA PELO BEM
 

Vivido pelo ator Josh Brolin, o apaixonado pela morte - ou a própria personificação dela - Thanos vem a Terra com o objetivo de reunir as Joias do Infinito: Joia do Espaço, Joia da Alma, Joia do Poder, Joia da Mente, Joia da Realidade, Joia do Tempo.
 

Os planos do supervilão, entretanto, são postos em risco quando os Vingadores percebem a necessidade de uma unidade com os Guardiões da Galáxia. Na luta por um bem maior, eles têm de lidar com as diferenças dos integrantes de cada grupo em “Vingadores:
Guerra Infinita”.
 

A pergunta que não quer calar é: Quem vai estar nesta guerra? E a resposta é simples: todos os heróis Marvel, totalizando 25 - o filme terá 68 personagens. 

 

Quem for ao cinema próximo dia 26 verá Homem de Ferro, Capitão América, Doutor Estranho, Homem-Formiga, Homem-Aranha, Thor, Hulk, Falcão, Guardiões da Galáxia, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Pantera Negra e outros heróis.
 

Uma curiosidade sobre a obra é o fato de que ela será a mais longa entre as produções do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), com cravados 149 minutos e 9 segundos. Isso quer dizer que o filme deverá ter duas horas e meia para retratar o maior confronto - mais de um minuto além de “Capitão América: Guerra Civil”, que teve 2h28min - protagonizado pelo maior número de super-heróis da Marvel.
 

Onde assistir? Em Fortaleza, a partir do dia 26, o filme poderá ser visto no Cinépolis Jóquei Fortaleza, Kinoplex North Shopping, Cinépolis Riomar Kennedy, Kinoplex Shopping Iguatemi e no Centerplex Via Sul Shopping. Em Maracanaú, no Centerplex North Shopping. 

 

Exorcismos e Demônios
 

Uma das grandes estreias da semana é baseado em um caso real de exorcismo na Romênia e levou uma freira ortodoxa que supostamente tinha problemas mentais à morte. O longa se desenrola na investigação para descobrir se o padre tem culpa ou se foram as forças demoníacas. Em cartaz nos cinemas!
 

Quase Memória
 

Tony Ramos está nas telonas com o filme que conta a história do jornalista Carlos que recebe um pacote com a letra do seu pai Ernesto, mas há um problema: Ernesto morreu há alguns anos. Enquanto não se decide se abre, vem à mente a boas e divertidas lembranças.  

 

Play a seleção pause

 

FICÇÃO
 

Para quem gosta de ficção científica adicionada de boa dose de drama, estreou na última sexta-feira, 13, na Netflix, Perdidos no Espaço. A obra é ambientada 30 anos no futuro. A série trata de americanos que tentaram colonizar o espaço sideral, mas tiveram a missão atrapalhada por um empecilho. O desafio, agora, é tentar sobreviver a ameaças alienígenas de todo tipo.
 

POLICIAL
 

Dark, As Telefonistas ou The Following são claros exemplos da força que ganharam os dramas policiais. Esta dica não é bem uma estreia, mas... Na Netflix, desde o dia 29 de dezembro, há uma boa trama disponível para quem gosta do gênero: A Louva-a-deus, um thriller francês de tirar o fôlego. 

O que você achou desse conteúdo?