VERSÃO IMPRESSA

Signos

00:00 | 25/03/2018

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

A tensão da Lua na quarta casa, as quadraturas com Mercúrio e Vênus e oposição a Saturno e Plutão alertam que gerenciar os conflitos no meio familiar deve abalar seu emocional. Não absorva as demandas. Promova o diálogo com seus pares e exponha os pontos positivos que a união oferece!

 

TOURO

 

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Seu poder de comunicação é prejudicado pela tensão que a Lua, ao passar pela terceira casa, forma com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão. Seus dramas ficam ressaltados, mas procure retomar o equilíbrio entre sua mente, corpo e espírito. Aproveite o domingo para merecidamente descansar!

 

GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

A tensão da Lua com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão atrapalha sua objetividade e alerta para o seu apego a valores e situações ultrapassadas diante das demandas do momento. Observe as transformações que estão ocorrendo, compreenda-as e direcione-as de maneira mais positiva para você!

 

CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Você tende a fazer dramas ao encarar os seus desafios, neste momento em que a Lua passa por seu signo, se tensionando com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão no setor profissional. Ainda que as mudanças deixem todos na defensiva, não adianta se armar para defender seus interesses, é preciso engajar-se a elas!

 

LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Antigas frustrações atrapalham sua habilidade de relacionamento no presente. A passagem da Lua pelo setor de crise e sua tensão com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão lhe aconselham a se libertar deste peso negativo em sua vida. Cuide de seu corpo, pois ele pode mostrar sinais de fragilidade.

 

VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Você se mostra menos espontâneo, neste momento em que a Lua passa pelo setor de amizades e se tensiona com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão, atrapalhando sua vida social. Caso sinta desconforto em interagir com as pessoas, prefira ficar mais recolhido e proteja sua vida íntima.

 

LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

A Lua se tensiona com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão no setor de relacionamentos e alerta que o gerenciamento das atividades cotidianas é prejudicado por desafios de ordem emocional. Para superar as dificuldades será fundamental se harmonizar com os mais próximos.

 

ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Você tende a se comunicar de maneira dramática, pois suas emoções são exacerbadas pela passagem da Lua pelo setor espiritual e pela sua tensão com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão no setor de comunicação. O convívio e os acordos ficam mais difíceis. Tenha bom senso!

 

SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

É difícil para você superar os impactos em sua autoestima ao lidar com os desafios para concretizar suas ideias. A passagem da Lua na oitava casa e sua tensão com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão alertam para reações exageradas e lhe aconselham a eliminar este círculo vicioso.

 

CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

A Lua tensionada na sétima casa e a oposição com Saturno e Plutão continuam trazendo desafios emocionais quanto aos seus relacionamentos. Ainda que você esteja sob pressão, evite alimentar conflitos. Cultivar o equilíbrio será fundamental!

 

AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Procure cuidar melhor dos hábitos do dia a dia e de suas emoções, pois você está mais suscetível a doenças de cunho emocional, neste momento em que a Lua passa pelo setor da saúde e se tensiona com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão. Não deixe que as frustrações lhe abatam e lhe adoeçam!

 

PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

O convívio é prejudicado pela falta de sintonia em sua vida social, neste momento em que a Lua passa pela quinta casa e se tensiona com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão. Suas fragilidades ficarão afloradas ao lidar com ambientes desafiadores, então prefira ficar mais recolhido neste domingo.

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS