VERSÃO IMPRESSA

Horóscopo Personare

00:00 | 28/01/2018

ÁRIES


21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL


Você anseia por tranquilidade, pois a Lua entra na quarta casa zodiacal. Mas a oposição estabelecida com Saturno traz à tona de maneira intensa certos desafios que você vinha deixando de lado ultimamente. Saiba conciliar o descanso com as ações que se fazem necessárias neste momento.




TOURO


21 DE ABRIL A 20 DE MAIO


Lua e Saturno em oposição prejudicam seu bom-senso no que se refere à articulação de ideias e às interações pessoais, lhe deixando um tanto inseguro quanto à sua comunicação. Assegure-se que seus argumentos são sólidos e benéficos para o bem-estar de todos antes de expressar o que pensa.


GÊMEOS


21 DE MAIO A 20 DE JUNHO


A entrada da Lua na segunda casa lhe incentiva a investir em seu bem-estar, mas a tensão estabelecida com Saturno lhe pede mais cuidado quanto ao gerenciamento patrimonial, lhe aconselhando a gastar somente o que for essencial. Que tal buscar atividades que sejam mais em conta?


 


CÂNCER


21 DE JUNHO A 22 DE JULHO


Expectativas frustradas, sobretudo em relação à vida afetiva, são exaltadas pela oposição que a Lua, ao adentrar seu signo, estabelece com Saturno. Pode ser que este sentimento de frustração acabe influenciando outras áreas da vida, portanto, esteja atento ao longo deste período.


 


LEÃO


23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO


Você se mostra refratário aos assuntos da vida prática e cotidiana, pois Lua e Saturno formam oposição hoje. Ainda que você deseje fugir dos problemas, eles continuarão a ser demandas que exigem atitudes. Saber priorizar as responsabilidades lhe ajudará a superar este conflito.


 


VIRGEM


23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO


Procure diminuir seu ritmo quanto à vida social, pois a Lua adentra o setor de amizades, formando oposição com Saturno. Curta os prazeres da vida de maneira responsável, zelando pela qualidade das atividades e companhias. Não se deixe levar pelas pressões do meio a sua volta.


 


LIBRA


23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO


Lua e Saturno em oposição indicam que a sobrecarga de responsabilidades lhe afeta emocionalmente e lhe faz agir de maneira arbitrária no ambiente familiar. Procure equilibrar melhor o trabalho e o descanso, minimizando a sobrecarga. Evite centralizar as tarefas ao seu redor.


ESCORPIÃO


23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO


A comunicação é comprometida pelos seus ímpetos dominadores, despertados pelos aspectos tensos que se estabelecem entre Lua e Saturno. Avalie bem como suas opiniões podem impactar as pessoas antes de manifestá-las.Seja flexível.


SAGITÁRIO


22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO


Lua e Saturno em oposição alertam que suas ações tendem a ser prejudicadas, sobretudo pelo excesso de controle e rigidez. As preocupações da vida material devem ser um desafio neste momento. Não se cobre tanto, amenize a autocrítica e seja objetivo em seu processo de superação.


 


CAPRICÓRNIO


22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO


Será preciso suavizar sua necessidade de controle nas relações, que lhe desafiam emocionalmente, neste momento em que a Lua estabelece oposição com Saturno. Lide com seus desafetos de maneira neutra e harmoniosa. Utilize sua autocrítica.


AQUÁRIO


21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO


A oposição estabelecida por Lua e Saturno desestabiliza sua vida, trazendo à tona situações estressantes neste período. Perceba que grande parte desse estresse é, na realidade, causado pela sua própria atitude ranzinza, frutos das insatisfações. Procure amenizar suas atitudes.


 


PEIXES


20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO


As atitudes dominadoras tendem a se conflitar, fragilizando a coletividade, neste momento em que a Lua passa pelo setor social e forma oposição com Saturno. Você tende a ser imprudente quanto aos gastos, portanto, procure reavaliar seus investimentos direcionados aos prazeres pessoais.

GABRIELLE ZARANZA

TAGS