VERSÃO IMPRESSA

Acqua di Parma

00:00 | 28/01/2018

ARANCIA DI CAPRI_

Uma linha que muito se adéqua ao nosso clima é a Blu Mediterraneo. O segmento possui dez rótulos, todos compartilháveis, entretanto, os mais procurados são Mirto de Panarea, Bergamota di Calabria e o best seller: Arancia di Capri. De 1999, a nota predominante é o limão, tradução de frescor, limpeza, banho. Os outros integrantes da família Blue Mediterraneo são: Cedro di Taormina,Quercia Marina, Fogile di Basilico, Mandorlo di Sicilia, Ginepro di Sardegna, Fico di Amalfi e Cipresso di Toscana. Onde adquirir: Tânia Jó

 

2 _Engagement ring


Flores de laranjeira exalam do Buckinghan. Desta vez, o aroma vem por conta do anúncio do Royal wedding de Eugenia de York e de Jack Brooksbank.


O anel, da David Morris, é de safira Padparadsha, encontrada no Sri Lanka, gema raríssima, cuja matiz passeia entre os tons rosa e laranja.


3 _Piaget_


Uma das marcas, que brilharam no Salão de Genebra, e que está em alta no Planalto, é a Piaget.È a grife do relógio presidente Michel Temer, que aposto tratar-se de um Protocole. O Altiplano Ultimate Concept, com 2mm de espessura-lembrando o Seiko Lassale-possui a mais fina mecânica da alta relojoaria:2mm de espessura.


4 _A cara do domingo_


Unissex, em púrpura, as lupas são da Linda Farrow,em parceria com Dries Van Noten.O modelo é o 98 C6 round sunglasses e as cases podem personalizadas com monogramas dourados.


5_Dou-lhe dez_


Vinho é uma das modalidades de investimento.Para os ditos negociants, apreciadores e especuladores. Existe um site chamado Spectrum Wine, com apoios em Los Angeles e Hong Kong, que, além de realizar o leilão, guarda o arremate por até dois anos.


6 _Colecionismo_


Fui apresentado ao gentil Chico Mota, um dos maiores colecionadores de miniaturas do Brasil.O acervo de Mota conta com quase 2000 unidades, em tamanhos variados. Em 2º lugar vem Cássio Sales, inventariando 1290 carrinhos, em escala 1/18. A que ilustra o tópico é uma das mais procuradas:a carona, dada por Nigel Mansell a Airton Senna, no GP da Grã Bretanha.

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS