Logo O POVO+
O POVO é história
Opinião

O POVO é história

Edição Impressa
Tipo Notícia

Há 20 anos

1999. SAÚDE

Própolis protege contra câncer

A própolis, resina que as abelhas produzem para proteger a colmeia de invasores, também pode ter propriedades que protegem o corpo humano de "invasores". Um estudo realizado no Brasil recentemente demonstrou que determinados tipos de própolis impediram crescimento de células cancerígenas em laboratório.

Há 40 anos

1979. PREÇO ABUSIVO

Motoristas de táxis e o abuso

A esperteza de certos motoristas de táxi está cada vez mais irritante. Tão logo começou a reunião do SBPC, já começaram a ludibriar a boa fé dos visitantes. Ontem, em telefonema ao O POVO, uma passageira reclamou contra um motorista que cobrou pelo trajeto da Rodoviária para a rua Pinto Madeira com Nogueira Acioli, a quantia de Cr$ 72,00, quando na verdade o preço no taxímetro era de Cr$ 40,00.

 

Há 70 anos

1949. ECONOMIA

Novo inquérito do salario mínimo

Na conformidade dos entendimentos havidos entre o Ministério do Trabalho e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, ficou assentado que a distribuição, coleta e critica dos formulários do novo inquérito sobre o salário mínimo serão realizadas através das Inspetorias Regionais de Estatística e de sua rede de Agencias Municipais.

O que você achou desse conteúdo?