Logo O POVO+
Reconquistando o Brasil
Opinião

Reconquistando o Brasil

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Pastor Munguba Jr.  Embaixador Cristão da Coreia do Sul Para a Implantação da Oração da Madrugada e Erradicação da Pobreza no Brasil 

 (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Arquivo Pessoal Pastor Munguba Jr. Embaixador Cristão da Coreia do Sul Para a Implantação da Oração da Madrugada e Erradicação da Pobreza no Brasil

"Farei de ti uma grande nação" é a promessa feita por Deus a Abraão nas primeiras páginas do Antigo Testamento. Através de Jesus Cristo nos tornamos filhos de Abraão. Portanto, todas as promessas feitas a Abraão e seu povo são também para nós.

Ora, o Brasil é o maior país cristão do mundo e, por consequência, o país com maior potencial para a prosperidade total advinda da bênção do Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

Além de termos em nosso solo o grafeno e noventa e cinco por cento do nióbio do planeta, possuímos ainda a Amazônia, um litoral abençoado, um solo fértil e a bênção do Deus de Israel.

No dia seis de junho deste ano tive o privilégio de falar no Congresso Nacional em uma Sessão Solene, como Embaixador Cristão da Coreia do Sul para a Implantação da Oração da Madrugada e Erradicação da Pobreza no Brasil e pude proclamar a mudança profunda que a nossa nação está vivendo. São mais de duas mil e trezentas igrejas orando todos os dias para que surja uma nova nação para todos.

O deputado Heitor Freire, propositor dessa sessão, fez um discurso profundo e emocionante sobre a Coreia do Sul, sobre a Oração da Madrugada e a conjuntura brasileira. O senador Eduardo Girão discursando acrescentou o matiz do diferente que agrega valores e destacou a nossa luta pela vida e pelos valores da família. O deputado Marco Feliciano realçou as mudanças de paradigmas que abençoarão os próximos anos em nosso País. Tivemos a participação do coral da Igreja Batista Ebenézer e de muitos deputados, pastores e líderes convidados.

Somos protagonistas da nossa história. Somos pessoas que oram e que creem que Deus responde as orações de seu povo que sofreu durante tanto tempo.

Não temos dúvidas de que viveremos um longo período de prosperidade, de desenvolvimento e alta qualidade de vida para todos.

Obrigado, deputado Heitor Freire, por esse momento poderoso para a nossa nação vivido no Congresso Nacional e pela sua disposição e coragem de se deixar usar pelas mãos do Deus Eterno como bênção para o Brasil. 

 

O que você achou desse conteúdo?