Logo O POVO+
Bolsonaro, o povo, as ruas e a verdade
Opinião

Bolsonaro, o povo, as ruas e a verdade

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Juliana Diniz
Doutora em Direito e professora da UFC participa do evento (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Juliana Diniz Doutora em Direito e professora da UFC participa do evento

No último dia 26 de maio vivemos um momento emocionante. O momento em que nós, o povo brasileiro trabalhador e temente a Deus, foi mais uma vez às ruas para lutar pela verdade e pelo futuro das próximas gerações. Foi, sem dúvidas, um dos nossos grandes momentos, nossa melhor hora.

Em 2013, fomos às ruas atrás do sonho de um Brasil decente e livre. Parecia impossível, mas a indignação e a fé foram mais fortes que a inércia. Seis anos depois, o sonho se tornou realidade. Elegemos um conservador honesto que está dando a vida para entregar fielmente o que pedimos. Pedimos a ruptura, o confronto com o sistema corrupto, para poder iniciar o processo de resgate dos brasileiros da prisão do Estado socialista e da mentalidade revolucionária que destruiu nosso País.

Após cinco meses de governo, está claro que as forças do mal que se beneficiam do modelo que queremos nos livrar, esperneiam com todas as forças. E elas ainda tem bastante força. Consciente disso, Bolsonaro escolheu o caminho mais difícil, o caminho correto, e não cedeu. Pós à prova sua leitura do que o povo quer, com a segurança de um líder verdadeiro, que prioriza a vontade do povo e para isso não tem medo dos riscos à sua posição de poder ao tomar tal decisão. Se ele estivesse errado e o povo não tivesse ido às ruas, seria fatal para seu governo. Mas não foi o que ocorreu. Pelo contrário, vimos o povo reagir com pujança e disposição em defesa de pautas do governo, em defesa de pautas que demandam austeridade! Foi um fato inédito e uma imensa demonstração de maturidade do povo brasileiro que mandou o recado: irá às ruas quantas vezes for necessário pelo bem do Brasil! A credibilidade do presidente Bolsonaro foi confirmada pelo povo. Nada mais justo diante de um presidente que arca com todas as consequências de falar a verdade.

Bolsonaro entendeu que o poder emana do povo e da verdade. Foi por isso que o elegemos, para ser o líder decente que permita o início de uma mudança de longo prazo, e ajude a expandir o horizonte de consciência dos brasileiros, resgatando através de fatos reais a esperança que o Brasil tem jeito e não apenas através de discursos. Os mentirosos inimigos do Brasil que reflitam, pois, seus esforços serão inglórios. Não há como confrontar o povo nas ruas uma vez que a verdade o libertou.

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! 

 

O que você achou desse conteúdo?