Logo O POVO+
Uma porta aberta
Opinião

Uma porta aberta

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Pastor Munguba Jr.  Embaixador Cristão da Coreia do Sul Para a Implantação da Oração da Madrugada e Erradicação da Pobreza no Brasil 

 (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Arquivo Pessoal Pastor Munguba Jr. Embaixador Cristão da Coreia do Sul Para a Implantação da Oração da Madrugada e Erradicação da Pobreza no Brasil

Como é ruim quando perdemos uma chave.

Meu filho primogênito, em sua adolescência, gostava muito de surfar. Um dia pediu o carro da mãe emprestado para aproveitar as ondas do Beach Park. Às 18h do mesmo dia recebi uma ligação dele relatando que havia perdido a chave do carro nas brancas areias da praia. Ficamos até às 22h para conseguir que um chaveiro especializado conseguisse abrir a porta do carro.

Sou pastor desde 1986 e nesse ano, que completo trinta e três anos de ministério, Deus tem ampliado a nossa área de abrangência ministerial, permitido levar ajuda emocional, espiritual, psíquica e física a um número cada vez maior de pessoas. Tenho observado pessoas maravilhosas que estão paradas diante de uma porta aberta. É como se algo muito forte paralisasse essas pessoas para não experimentarem todo o projeto de Deus para elas.

No capítulo três de Apocalipse, em seu versículo oito, lemos: "Conheço as tuas obras; eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar. Sei que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome".

Entendo que esse momento que vivemos no Brasil é um momento de portas abertas para toda a nação e em todas as áreas de investimento. Deus decidiu abençoar o Brasil e colocar a nossa pátria no cenário mundial, no patamar compatível ao tamanho da nossa riqueza.

Vamos convocar especialistas em cada área para nos ajudar a abrir portas. Entrar por elas e desfrutarmos da bênção de ter uma das rendas per capta mais altas do globo terrestre.

Não queremos apenas abrir a porta do carro. Queremos e precisamos entrar e dirigi-lo para lugares ainda mais belos. Um lugar onde todos tenham acesso a educação, saúde, bens básicos de consumo, segurança e a alegria de abrir portas para filhos, netos e bisnetos.

Se você perdeu a chave do carro da sua vida, eu tenho um desafio para você hoje. Reflita sobre o texto de Apocalipse; leia e guarde em seu coração a Palavra de Deus. Mesmo que você esteja fraco, o Eterno abrirá uma porta em sua vida. n

 

O que você achou desse conteúdo?