Logo O POVO+
O POVO é história de 06/01/2019
Opinião

O POVO é história de 06/01/2019

Edição Impressa
Tipo Notícia

Há 50 anos

 

1969. 41º ANIVERSÁRIO


Você está lendo o novo O POVO, mantendo 20 redatores cobrindo os acontecimentos locais, perfeitos serviços de radiofoto, telex, teletipo e clicheria eletrônica. Páginas de esportes, economia, cinema, educação e cultura. O POVO está sendo feito com o maior carinho para lhe agradar, para continuar sendo seu jornal das multidões. O POVO mais jovem, O POVO mais noticioso, O POVO mais fácil de ler, O POVO sensacional, o jovem O POVO está melhor do que nunca.

 

Quarenta e um anos de circulação interrupta completa hoje O POVO, em meio ao júbilo dos que aqui trabalham e as manifestações de simpatia de milhares de leitores.

 

Há 60 anos

 

1959. 31º ANIVERSÁRIO

 

Demócrito Rocha, fundador do jornal O POVO, jornalista de escol., cujo acendrado amor ao povo cearense. No dia do aniversário de O POVO, rendemos-lhe o preito da nossa imorredoura saudade.

 

Há 70 anos

 

1949. 21º ANIVERSÁRIO


É com essa disposição de espírito, tanto mais amoravel quanto mais sincera, que vemos O POVO atingir a maioridade, uns dos objetivos que lhe inspiraram o nome fiel ás diretrizes de seu bravo e sempre lembrado patrono. Valendo-nos da oportunidade, que fala mais do que qualquer outra á nossa sensibilidade, permitimo-nos reafirmar a identificação desta folha com interesses do povo cearense, cuja alegria são as nossas proprias alegrias. Mais uma vez, como interprete desse anseio, de comemorar a sua data natalícia, para corresponder a esse gesto, á confiança inalteravel que se cristalizou em torno de sua atuação e que é ainda e sempre será o nosso
melhor apanagio.

 

"Paulo Sarasate"

 

O que você achou desse conteúdo?