Logo O POVO+
O POVO é história de 04/01/2017
Opinião

O POVO é história de 04/01/2017

Edição Impressa
Tipo Notícia
HÁ 30 ANOS

1988. BRASIL


Magalhães manda aviso a Chiarelli


“Uma coisa é certa: o presidente Sarney está disposto a enfrentar aqueles que tentam contra o seu governo. É só esperar”. A advertência de Antônio Carlos Magalhães foi dirigida ao senador Carlos Chiarelli que afirmara que as prévias partidárias que indicarão Aureliano Chaves candidato do PFL à Presidência da República marcarão o rompimento definitivo com o governo José Sarney.


1988. MUNDO


Níveis de ozônio sofrem reduções


A capa de ozônio da atmosfera sofreu redução nos últimos sete anos, segundo um novo estudo norte-americano.


HÁ 40 ANOS


1978. MUNDO


Chilenos voltam hoje às urnas após 5 anos


Seis milhões de chilenos foram convocados a comparecer às urnas para dizer se apoiam ou não o regime, diante da condenação que fez a ONU. Uma atividade cívica sem precedentes caracterizaram o dia de ontem no país.


1978. FORTALEZA


Dioguinho com um novo pólo de lazer


Para o engenheiro Oto de Sá Cavalcante, Presidente da Empresa de Urbanização de Fortaleza, o prolongamento da Avenida Dioguinho, da Praça 31 de Março até a Barra do rio Cocó, só se justificará se for concebido um projeto que instale equipamentos de lazer.


HÁ 50 ANOS


1968. ASSINATURA


Bebê vai nascer já lendo “O POVO”


Começou na cidade a torcida para saber qual o primeiro bebê a nascer a 7 de janeiro próximo, pois a êle caberá uma assinatura gratuita de O POVO até a idade de 21 anos. (Claro que os pais poderão ler o jornal até o pimpolho completar 7 anos...)


1968. BRASIL


Govêrno Federal instala-se hoje em Petrópolis


O presidente Costa e Silva é esperado, hoje, em Petrópolis, onde ficará até os primeiros dias de fevereiro. O Chefe do Govêrno tirou de sua estada na cidade fluminense o caráter de transferência do Govêrno.

O que você achou desse conteúdo?