VERSÃO IMPRESSA

Fala, cidadão

01:30 | 16/01/2018

Campeonato Cearense 2018


Esses campeonatos estaduais perderam sua graça faz tempo. Só dão prejuízo aos clubes e são de baixo nível técnico.


Diego Costa. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “Domingo sem muita graça...”, escrita por Alan Neto, publicada em 15/1.

 

Mulher ameaçada de morte


Absurdo! Chega de misoginia e qualquer tipo de preconceito! Nossa sociedade está muito cheia de preconceito. Adelita Monteiro, que Deus te abençoe e te proteja!


Renan Raphael. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria ““Não vão conseguir me calar!”, diz cearense após ser ameaçada de morte por apoiadores de Bolsonaro”, publicada em 18/1.

 

Etanol x gasolina


Alguns postos de gasolina só estão pedindo etanol quando o estoque de gasolina está perto de acabar. Você chega para abastecer e eles dizem que não tem etanol, forçando o consumidor a consumir gasolina com preço inviável.


Agenor Junior. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Etanol pode ser mais econômico que gasolina; veja como calcular”, publicada em 15/1.

 

Jogos do Ceará


Isto é um absurdo, desnecessário e está acabando o que restou do futebol brasileiro, que tem de ser urgentemente reformulado. Chega a ser desumano e obriga os clubes a terem elencos numerosos e caros, além de sufocar o torcedor.


Amyr Feitosa. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Ceará enfrentará maratona de 13 jogos em 40 dias”, publicada em 15/1.

 

Morre Dolores O’Riordan


Foi encantar os anjos com sua voz no céu! Excelente cantora. Como dizia o Renato Russo, os bons morrem jovens.


Eric Pinheiro. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Morre Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries, aos 46 anos”, publicada em 15/1.

 

Multa a hotéis em Jericoacoara


Parabéns aos profissionais que diante das irregularidades constatadas não se omitiram e cumpriram seu dever!


Enderson Vieira. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Três hotéis são multados pela Vigilância Sanitária em Jericoacoara”, publicada em 15/1.

 

Segurança no Ceará


Sempre soube que podia confiar no nosso excelentíssimo secretário de segurança. Agora ele nos dá mais uma prova de seu caráter! É isso aí, ele está certíssimo.


Rafael de Sousa. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Secretário da Segurança defende intervenção federal em todos os estados”, publicada em 15/1.



GABRIELLE ZARANZA

TAGS