VERSÃO IMPRESSA

Cenário. O olhar no porvir

01:30 | 18/01/2018


Faz tempo que não escrevo uma carta. Este texto é como se fosse uma.
Inicio fazendo um convite a você. Comece, por favor, observando cuidadosamente a nossa capa. A marca que celebra os 90 anos do O POVO, entre as muitas interpretações possíveis, pode representar uma vírgula. Como a indicar uma metáfora temporal, em que uma narrativa não precisa nunca acabar.
Essa alegoria reforça o propósito de quando iniciamos, há quase um ano, a reformulação do jornalismo no  POVO e que apresentamos hoje para você: o de encarar o futuro respeitando o passado. Da vírgula no lugar do ponto final.
 

Se o olhar está no porvir, temos os pés no presente. Este momento é desafiador, instável, em constante transformação. Em tempos de fake news, falamos em credibilidade e análise. Em tempos de crise e incertezas, falamos em qualidade e criatividade. Pilares básicos do jornalismo que estamos intensificando com a mudança.
[QUOTE1] 

Reforçamos um compromisso com você, caro leitor. continuar produzindo conteúdo jornalístico relevante e renomado, com o design atraente e ousado pelo qual somos reconhecidos por nossos leitores e também pelos prêmios que recebemos. E que permeia todos os suportes. O POVO, cada vez mais, multiplataforma.
 

Foram meses de estudos, debates e muito trabalho de uma equipe criativa e talentosa. Espero que você desfrute deste novo momento tanto quanto nós. 

 

ANA NADDAF
DIRETORA-EXECUTIVA DA REDAÇÃO
ananaddaf@opovo.com.br

GABRIELLE ZARANZA

TAGS