Logo O POVO+
O POVO é história 18/12/2017
Opinião

O POVO é história 18/12/2017

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

HÁ 20 ANOS


1997. BRASIL


Pais desistem de aborto em menina de 11 anos


A menina M., 11 anos, que ficou grávida ao ser estuprada pelo lavrador Roberto Celeste, 38 anos, em Sapucaia (RJ), não abortará mais a criança. Os pais da garota decidiram cancelar a cirurgia, que já havia sido autorizada pela Justiça, após ouvir o médico Altamiro Sathler e o padre Luiz Fraga.


1997. BRASIL


Campanha


O presidente Fernando Henrique Cardoso disse ao líder do PFL na Câmara, Inocêncio Oliveira (PE), ontem, em Brasília, que pretende fazer da luta contra o desemprego uma prioridade de Governo em 1998.


HÁ 30 ANOS


1987. FORTALEZA


Reféns do Banfort narram dia no “inferno”


Sete dos reféns que durante cinco horas estiveram sob mira das armas dos dois bandidos, terça-feira passada, no Banfort, declararam ao O POVO que naquele dia passaram por momentos dramáticos como se estivessem no inferno.


1987. POLÍTICA


Bresser faz exigências para continuar no cargo


O Ministro da Fazenda, Bresser Pereira, foi ontem ao encontro do presidente José Sarney disposto a pedir demissão se não fossem atendidos pelo menos três pontos que considera indispensáveis ao êxito da sua reforma fiscal e administrativa.


HÁ 40 ANOS


1977. MARAPONGA


Detran vai parar uma semana


As atividades do Detran ficarão paralisadas a partir de amanhã, em virtude da mudança da instalações para o novo prédio, na Maraponga. As atividades normais só serão reiniciadas na outra segunda-feira.


1977. FORTALEZA


Calçada é para o pedestre


O direito à calçada pertence ao pedestre. Segundo uma lei do código do trânsito, será imposta penalidade de uma multa equivalente a 20 ou 30 por cento do salário mínimo para os motoristas que estacionarem nas calçadas.

O que você achou desse conteúdo?