Logo O POVO+
Fala, Cidadão
Opinião

Fala, Cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Protestos em julgamento de Lula


É isso aí, povo brasileiro, vamos nos unir. Essa é a hora de apoiar o nosso maior ídolo. Todos juntos venceremos.


Vanessa Andrade. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “PT prepara caravanas e protestos para julgamento de Lula”, publicada em 29/12.

 

Danilo Gentili faz piadas contra gordos


Esse cara é sem noção! Não tem talento, aí faz qualquer coisa para chamar atenção! Inclusive ofender as pessoas! Ele só piora!


@saymansmartins. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre jornalista que respondeu Danilo Gentili após este publicar piadas consideradas gordofóbicas, publicada em 28/12.


Danilo Gentili faz piadas contra gordos

 

Ele foi infeliz na brincadeira, mas continuo achando ele sensacional. Danilo Gentili é mais que uma piada desrespeitosa que ele faz aqui e acolá. As pessoas pegam somente o lado ruim. Ninguém quer ver o lado bom dos outros.


@o.gleicyane. tComenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre jornalista que respondeu Danilo Gentili após este publicar piadas consideradas gordofóbicas, publicada em 28/12.

 

25 anos da morte de Daniela Perez

 

Fiquei arrasada. Que maldade com uma jovem cheia de oportunidades. Tinha talento. Essa mãe é um ícone de superação e aceitação.

 

@dinaharaujo6. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de 25 anos do assassinato da atriz Daniela Perez, publicada em 28/12.


Gestão da orla de Fortaleza


Prefeitura, inclua também nessas obras aqueles galpões que estão próximos ao Dragão do Mar. Não precisa derrubar, basta restaurar. Podem colocar naquele lugar um shopping, pequenos restaurantes, lanchonetes abertas 24 horas no fim de semana, etc. Um absurdo que aquela rua Dragão do Mar esteja abandonada, com tanto potencial.


@luiz_week. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre gestão da orla de Fortaleza que passará para a prefeitura, com promessas de melhoria no turismo da Capital, publicada em 28/12.


Liminar para suspender efeitos do indulto de Natal


Deus a proteja e lhe dê sabedoria para tomar decisões a favor da Nação e não em detrimento de minoria.


@tiagolimalacerda. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre liminar expedida pela presidente do STF, Carmen Lúcia, que suspendeu efeitos do decreto assinado por Michel Temer para a concessão do indulto de Natal, publicada em 28/12.

 

Dedim Gouveia pede desculpas a sanfoneiro


Pelo menos admite que errou. Apesar que não justifica o erro. Agora é não cometer o mesmo erro, pois errar é humano; admitir é mais humano ainda. Desejo que tudo seja esclarecido.


@gardeniaf1. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre pedido de desculpas de Dedim Gouveia após agredir sanfoneiro, publicada em 28/12.


O que você achou desse conteúdo?