Logo O POVO+
O POVO é história de 23/11/2017
Opinião

O POVO é história de 23/11/2017

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
HÁ 40 ANOS

1977. MAESTRO


Eleazar rege concerto hoje no Recife


Para reger um concerto com a Orquestra Amorial do Recife, encontra-se na capital pernambucana o maestro cearense Eleazar de Carvalho, que já dirigiu as maiores orquestras atualmente existentes. O concerto será realizado na Igreja da Graça.


1977. CEARÁ


Governo pagará servidores até 23 de dezembro


O governador Adauto Bezerra pretende que todos os funcionários públicos do Estado recebam seus vencimentos correspondentes ao mês de dezembro no máximo até o dia 23 do referido mês, o que sem dúvida proporcionará à classe um melhor Natal e Ano Novo.


HÁ 50 ANOS


1967. FORTALEZA


Quatro ladrões para a cadeia pública


Quatro audaciosos gatunos, que há meses agiam em Fortaleza, foram enviados, ontem, da chefatura de polícia para a Cadeia Pública. Outros amigos-do-alheio, capturados nestas últimas 48 horas, poderão também ser removidos para a Cadeia Pública e penitenciária de Amanari.


1967. JORNALISMO


Novos radiofoto e teletipo no O POVO


Virão por via-aérea, de Nova Iorque a Fortaleza, via Rio de janeiro, os aparelhos de radiofoto e teletipo que O POVO adquiriu à Associated Press para inauguração a 7 de janeiro.
Cêrca de cinco mil dólares de frete.


HÁ 60 ANOS


1957. FORTALEZA


Vão recomeçar as obras do “Hospital do Cancer”


Vão ser reiniciadas dentro em breve, em Fortaleza, as obras de construção do Hospital do Câncer, que está sendo levantado no bairro de Porangabussú. Já existe parte construida e os trabalhos prestes a se reiniciarem serão acelerados de molde a que, a partir de junho de 58 entra em funcionamento parcial.


1957. ANÚNCIO


Alguém lhe deve?


Promissórias, vales, duplicatas, tudo enfim que represente valor. Cobranças amigáveis e judiciais. Dr. João Otávio, advogado. Edifício Cesar Cals, primeiro andar. Fone: 1.3424.

O que você achou desse conteúdo?