VERSÃO IMPRESSA

Fala, cidadão

01:30 | 02/11/2017

Revisão do valor salário mínimo em 2018


Por que eles não diminuem o dinheiro deles, já que ganham tanto? Eles só fazem as coisas para benefício deles. Vamos lutar pelo nosso direito.


Jonathan Jhonys. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Governo revê orçamento para 2018 com previsão de redução do salário mínimo”, publicada em 30/10.

 

Rebelião na CPPL 2


Imaginem ter um parente ou amigo lá dentro preso injustamente e, devido à morosidade da Justiça, ficar meses preso por um crime que não cometera!


Cleuzo Souza. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Presos se rebelam na CPPL 2 nesta segunda-feira”, publicada em 30/10.


Consumo de água


Esse problema da falta d’água no Ceará já deveria ter sido resolvido há muito tempo.


Temos como opções, a dessalinização da água do mar, os lençóis freáticos, o aproveitamento melhor das águas das chuvas. Mas só querem sacrificar o povo com racionamento e principalmente aumentando as tarifas.


Marcelo Dias. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Aumento de consumo domiciliar no Ceará acende alerta”, publicada em 1º/11.

 

Visita de Rogério Ceni à sede do Fortaleza


O erro de Ceni foi querer começar a carreira de treinador justamente com o time que o consagrou como ídolo. Talvez num time menor ele seja melhor.


Romulo Scott. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Rogério Ceni visita sede do Fortaleza, mas diretoria nega proposta ao treinador”, publicada em 30/10.

 

Morre burrinho que recebeu carinho de menino


Que esse menino nunca perca a doçura e a capacidade de se compadecer dos animais. Lá do céu dos bichos, o burrinho vai olhar por ele e pelo veterinário que o apresentaram ao amor.


@luannissima. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre morte de burro que foi consolado por criança após ter a pata quebrada. A matéria foi publicada em 30/10.


Bebê morre por não receber tratamento adequado


Muito triste ver que os profissionais colocaram empenho e dedicação para fazer um diagnóstico correto em curto espaço de tempo, propuseram medidas terapêuticas, mas o Estado não cumpre com o seu dever.


@camillacamuza. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de morte de bebê por não receber tratamento adequado. A matéria foi publicada em 30/10.

 

Bugues fora da área reservada


Realmente nesse trecho é um perigo. Eles passam em alta velocidade. Tenho costume de surfar lá todos os finais de semana e sempre é a mesma coisa!


@walbervalle. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de denúncia de turistas que quase foram atropeladas por bugues circulando fora da área reservada na praia do Cumbuco. A matéria foi publicada em 30/10.


ADRIANO NOGUEIRA

TAGS