Logo O POVO+
Fala, cidadão
Opinião

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Contratações para o Ceará


Tem que renovar com o Roberto também. Contratar um meia experiente e um lateral esquerdo bom para o lugar do Romário que está de saída.


Tiago Ramalho. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Élton, Luiz Otávio, Ken, Raul e Ricardinho dizem querer ficar no Ceará”, publicada em 28/11.

 

Contratações no Ceará 2

Ceará agora é outro nível, primeiramente vamos pensar no Estadual (campeonato sem clássico); Nordestão é outro nível também (campeão invicto), Copa do Brasil, estamos garantidos como o Floresta. Em abril começa o maior campeonato do Brasil, Série A, outro nível.

Carlos Eduardo. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “22 jogadores do Ceará terão contratos encerrados”, publicada em 29/11.

 

Morte de triatleta


Lamentável a morte de um atleta desse calibre. Na realidade, não imaginamos uma ocorrência com final trágico com pessoas preparadas para essas competições. A família e amigos pêsames pelo fato.


Luís de Carvalho Rodrigues. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Luto com morte no triatlo”, publicada em 28/11.


Queima de fogos no Réveillon de Fortaleza


Isso no final das contas é um investimento. Quantos milhares de turistas vêm para a Capital por conta das festas de fim de ano? O setor hoteleiro, por exemplo, já está quase nos seus 100% de reservas. Sem falar em outros milhares de negócios que crescem nessa época.


Helanio Ribeiro. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Fortaleza terá queima de fogos maior que Copacabana no Réveillon”, publicada em 28/11.

 

Reforma trabalhista


A contradição maior é dizer que a CLT impedia a criação de empregos, sendo que nos últimos anos da década passada tivemos pleno emprego com a CLT.


André Pessoa. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Ministro diz que reforma trabalhista pode tirar 45 milhões da informalidade”, publicada em 28/11.


Acesso do Ceará à Série A


Sem nenhuma dúvida o alvinegro mereceu o acesso, pois fez tudo certo. Uma pena que nenhum clube do Norte-Nordeste fica permanentemente. O Bahia é o que mais permaneceu. Os demais é um sobe e desce sem fim e não tem muito o que fazer.


Amyr Feitosa. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “O que vem após a bonança?”, escrita por Alan Neto, publicada em 28/11.


O que você achou desse conteúdo?