Logo O POVO+
O POVO é história de 19/10/2017
Opinião

O POVO é história de 19/10/2017

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
HÁ 30 ANOS

1987. POLÍTICA


Virgílio confirma que PDS vai ficar mesmo na Oposição


O ex-governador Virgílio Távora reuniu a imprensa ontem, para confirmar que o PDS, em nível nacional, fica mesmo na oposição e que, nas circunstâncias atuais, jamais pensará em fazer acordo com o Governo Sarney.


1987. TEMA


PMF participou diretamente de manifestações


Está provado que a Prefeitura de Fortaleza teve participação direta nos acontecimentos do Cambeba, quando a Policia Militar teve de reprimir manifestantes com bombas de efeito moral.


HÁ 40 ANOS


1977. DITADURA


“O Exército não deve interferir na sucessão”


O ministro Fernando Belfort Bethlem, do Exército, disse ontem, em entrevista concedida no Palácio do Planalto, após ser recebido pelo presidente Geisel, que o Exército não deve interferir na sucessão presidencial, nem antes e nem depois de janeiro.


1977. INTERIOR DO CEARÁ


Incêndio em canaviais de Redenção


Incêndio de grandes proporções destruiu canaviais no município de Redenção durante o dia de ontem. Teve início às 10 horas e até as últimas horas da noite, as chamas ainda eram vistas à distância.


HÁ 50 ANOS


1967. EMBATE


Banqueiros acusam Loteria de fraude


A agência lotérica, contudo, contesta: “é impossível qualquer dolo na nossa extração. Ela é feira por fiscais federais e estaduais, em presença do público. O que êles querem é o descrédito da Loteria”.


1967. INDÚSTRIA


SOPRO organizará empresas em Fortaleza para favelados


Novos empreendimentos industriais virão colaborar para o desenvolvimento do Ceará, surgindo desta feita das classes proletárias, que deverão organizar-se na Sociedade Promotora da Integração Nacional (SOPRO), entidade que se empenha na disseminação da emprêsa privada ao nível das classes econômicas menos favorecidas.

O que você achou desse conteúdo?