Logo O POVO+
O POVO é história de 10/10/2017
Opinião

O POVO é história de 10/10/2017

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
HÁ 30 ANOS

1987. SHOW


Tânia reencontra seu público


Quem é fã da cantora e atriz Tânia Alves, certamente vai adorar. É presença duas vezes hoje em Fortaleza. Num especial de tevê e num show ao vivo. Na Manchete, o “Tânia Alves em Curaçao” exibe todo o exotismo do Caribe.

Desfila por ele cantando os sucessos de seu mais recente trabalho.


1987. BANCO


Caixa vai parar a partir de 22


Os funcionários da Caixa Econômica Federal poderão iniciar nova greve a partir do dia 22. A decisão, tirada em assembléia da categoria, tem como objetivo forçar a direção da CEF a rever as punições decorrentes da paralisação dos economiários em setembro.


HÁ 40 ANOS


1977. ESTADO


Abstenção normal no concurso da Teleceará


Com uma abstenção considerada normal por seus organizadores e com algumas dificuldades, principalmente para os candidatos que deveriam realizar as provas a partir das 10 horas, realizou-se ontem o concurso da Teleceará para Auxiliar de Administração.


1977. RELÓGIO


Examine o Cartier antes de comprar


A falsificação de relógios Cartier, no mundo inteiro, vem preocupando o seu fabricante que já nomeou equipes de advogados para processar os falsários.
Em Fortaleza, o derrame desta marca está um caso sério.


HÁ 50 ANOS


1967. NORDESTE


Há 50 anos, era assassinado Delmiro Gouveia


Completam-se hoje cinquenta anos da morte de Delmiro Gouveia, o inesquecível pioneiro da industrialização do Nordeste, abatido a tiros na noite de 10 de outubro de 1917. O crime ainda é um mistério, que tem desafiado os pesquisadores dos motivos que teriam conduzido ao acontecimento.


1967. BRASIL


Costa não quer festas em Minas


O Govêrno será instalado em Minas Gerais a partir do dia 24 até o dia 26, tendo o presidente avisado ao Governador que não quer festas e recepções esclarecendo ser uma semana de estudos e trabalhos e não de passeios.

O que você achou desse conteúdo?