PUBLICIDADE
Jornal

Fala, cidadão

19/10/2017 01:30:00
Caixa poderá patrocinar Fortaleza

 

A Caixa deve analisar a quantidade de sócios e a colocação dos clubes na Timemania e aí constatar que o Fortaleza tem torcida bem maior que o Ceará, que ocupa a terceira posição no Estado atrás do Flamengo. Diante disso, nosso patrocínio deve ser o dobro do Ceará.


Barcelos Fontenele. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Presidente do Fortaleza se reúne com cúpula da Caixa e deve anunciar patrocínio”, publicada em 17/10.

 

Luana Piovani denuncia violência em Jericoacoara


Acho que se deve ouvir os dois lados. Violência existe no Brasil inteiro. Inclusive Rio e São Paulo. Já fui em Jeri e achei maravilhoso. Fui super bem recebido e só tenho a agradecer o acolhimento do povo de Jeri.


@ismarfilho. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de denúncia feita pela atriz Luana Piovani de agressão sofrida por amigos durante visita a Jericoacoara, publicada em 17/10.

 

Senado devolve mandato de Aécio Neves


Situação triste em que vivemos em nosso País. A corrupção estampada na cara da sociedade e eles fazendo a festa com o dinheiro público.


@edinaldoazevedo. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de votação no Senado que devolveu o mandato de Aécio Neves, publicada em 17/10.

 

Condenação de Luciano Huck


Pouco demais. Não cobre dano nenhum. Ele tinha que fazer retratação em público, pedindo desculpa. Ele não tem direito único de uso a uma praia.


@renatadin. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de condenação do apresentador Luciano Huck por cercar com boias e redes faixa costeira ao longo de sua casa de veraneio, publicada em 18/10.

 

Incêndio em creche de Minas Gerais


Que Deus conforte as famílias atingidas por essa tragédia e continue abençoando aos que não desistem de fazer o bem sempre.


@solgirao. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia do envio de pele de tilápia para ajudar as vítimas do incêndio de creche em Minas Gerais, publicada em 18/10.

 

Redação do Enem


Uma coisa é liberdade de expressão, outra é discurso de ódio. Eles vão analisar isso! O que for dado como opinião, será levado em conta. O que for dado como ataque ou discurso de ódio, não.


Marcos Vinicius Oliveira. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Redação do Enem que desrespeitar direitos humanos pode receber nota zero”, publicada em 18/10.

 

Artista retira obra de exposição


Falta de respeito ao artista! Não sei o porquê da Unifor ter feito isso. Já vi vários quadros de outros artistas em exposição na própria Unifor com mulheres despidas.


Bárbara Pacheco. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Universidade interfere em desenho de mulheres nuas e artista cearense retira obra da exposição”, publicada em 18/10.


Adriano Nogueira

TAGS