PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O POVO é história de 14/09/2017

01:30 | 14/09/2017
HÁ 30 ANOS

1987. FORTALEZA

Barraqueiros saem da Beira-Mar

Tem início na manhã de hoje a retirada de todas as barracas da avenida Beira-Mar.

A medida objetiva limpar a área, para posterior implantação de pontos de venda padronizados. No final da tarde de ontem, o Presidente da Emurf, Francisco Loiola, divulgou a lista de 200 comerciantes que poderão regressar à praia, após os serviços, e anunciou que colocará 25 caminhões à disposição dos que quiserem retirar o material.

 

1987. BRASIL

Covas terá alta em uma semana

O líder do PMDB na Assembléia Nacional Constituinte, senador Mário Covas, deverá ter alta em uma semana. Ele foi operado sábado no Instituto do Coração, em São Paulo, para a implantação de duas pontes de safena e uma de artéria mamária e está passando bem.

HÁ 40 ANOS

1977. BRASIL

Pronto para sanção o decreto-lei de promoção por mérito

O presidente Geisel deverá sancionar nesta semana, ou na próxima, o decreto-lei regulamentando o aumento por mérito e a progressão funcional dos servidores públicos, que faz parte do plano de reclassificação de cargos. A informação foi dada pelo diretor do DASP, coronel Darcy Siqueira.

1977. TELEVISÃO

Escolinha do Professor Raimundo

Chico Anísio foi sondado pela alta direção da Globo e é possível que a “Escolinha do Professor Raimundo” seja transformada em uma atração semanal da emissora.

A idéia é esse quadro de “Chico City” ser estendido para uma hora de duração e apresentá-lo no “Bom domingo”.

HÁ 50 ANOS

1967. CEARÁ

Sobral terá em breve três grandes indústrias

Sobral possuirá, dentro em breve, três novas grandes indústrias, dos setores de laticínios, cerâmica e industrialização da castanha de caju. Trata-se da Laticínios Sobralenses (LASSA), Companhia Sobralense de Material de Construção (CORMAC) e Indústria de Castanhas Sobralenses S.A. (INCASSA).

1967. ANÚNCIO

Achados e perdidos

Acham-se à disposição dos sêus legítimos donos, na portaria dêste jornal, os seguintes documentos:

- Docs. de Sebastião Pereira da Costa.

- Docs. de Luiz Magalhães Uchoa.

- Docs. de Maria Zelia Nunes.

- Docs. de Francisco Correia da Silva.