PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fala, cidadão

01:30 | 25/09/2017

Fungos em parede de centro cirúrgico

Esse hospital é de referência aqui no Brasil em transplantes! Como pode isso acontecer? A saúde está realmente precisando que o governo tome uma atitude.

Regina. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Vídeo registra fungo nas paredes do centro cirúrgico do Hospital de Messejana”, publicada em 22/9.

Charge de Clayton Rebouças

Que País é esse? Como pode continuar sendo presidente com mais de 43 denúncias de corrupção, coisa antes nunca acontecida na história desse País. Dorismar Melo. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a charge de Klayton Rebouças, publicada em 22/9.

Mulher é presa por tráfico de drogas

A população do Jereissati já se cansou de denunciar. Nas ruas 12, 13, 15 e 47 o tráfico é intenso, porém a polícia faz vista grossa.

Vanessa Andrade. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncias da vizinhança”, publicada em 22/9.

Taxa de visitação em Jericoacoara

Não é cabível a cobrança de imposto na modalidade taxa para esse tipo de serviço. O STF já julgou como inconstitucionais algumas leis municipais que versavam sobre o mesmo tema.

Manuel Junior. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Taxa de permanência em Jericoacoara passa a ser cobrada a partir desta quinta-feira”, publicada em 21/9.

Taxa de visitação em Jericoacoara

Corretíssimo! Achei baixo o valor. Deveria ser proporcional ao de Fernando de Noronha. Deveria ser cobrado também em Guaramiranga, visto o alto impacto ambiental naquela região!

Paulo Luiz. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Taxa de permanência em Jericoacoara passa a ser cobrada a partir desta quinta-feira”, publicada em 21/9.

Privatização dos Correios

Não entendo quem ainda é contra privatizar os Correios. A empresa não tem capacidade suficiente de administrar as encomendas.

@pedro.roc. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre proposta do governo para privatizar os Correios, publicada em 21/9.

Iron Maiden canta com artista de rua

Simplesmente brilhante, humilde. Que coração magnífico! Lindo! Muito, muito amor e respeito para um ser humano lindo desses! Tania Danielle. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Steven Tyler canta ‘Imagine’ com músico de rua no Rio de Janeiro”, publicada em 22/9.

Lisiane

Lindo! Momento que deve ser compartilhado, ainda existem esperança e bons projetos no SUS. @anakarolvida. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia da pequena Lisiane, de dois anos, internada na Unidade de Pacientes Especiais (UPE) do Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), que precisa de ventilação mecânica por causa da Amiotrofia Muscular Espinhal (AME) do tipo 1. Ela passou a receber tratamento em casa.