Logo O POVO+
Fala, cidadão
Opinião

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Performance em museu de São Paulo

Voltamos definitivamente às trevas do século XV! Arte é assim mesmo. Sempre foi e sempre será. Ela é transgressora porque faz pensar.


Neno Abreu. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Performance com nudez em museu de São Paulo provoca discussões em redes sociais”, publicada em 29/9.

 

Performance em museu de São Paulo 2

Ainda vai ter gente dizendo que isso é arte. Uma criança que aparenta ter entre cinco ou seis anos pegando em um cara totalmente nu. Cadê o Conselho Tutelar?

 

Italo Luan. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Performance com nudez em museu de São Paulo provoca discussões em redes sociais”, publicada em 29/9.


Ensino religioso no Brasil

Acho que o fato de o Estado ser laico é para evitar coisas como essas. Vivemos em um País de diversos tipos de fé. Antes de ensinar religião nas escolas, deve haver primeiro o ensino sobre respeito às diferenças para evitar a intolerância que isso vai gerar.

 

@amandakfsilva. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia  de decisão do STF que autoriza escolas públicas a terem ensino religioso confessional, publicada em 27/9.

 

Hub da Air France em Fortaleza

Devemos manter os preços razoáveis e nos esforçar ao máximo para melhorar os serviços, produtos, atendimento, incentivo à contratação de pessoal que dominem os idiomas, preparar cursinhos para dar oportunidade a quem pretender estudar inglês, francês, espanhol etc. Tem como fazer dando incentivos fiscais ao cursos de idiomas. Devemos pensar em coisas evolutivas e de médio e longo prazos. Assim, entraremos realmente numa rota definitiva do turismo internacional.


Humberto Bevilaqua. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Hub irá atrair turista jovem para o CE”, publicada em 27/9.


Previsão para o fim do mundo

Deus deixou bem claro que, quando for voltar, os sinais vai dar, para que aqueles que não foram a ele e não se arrependeram possam se arrepender. Então, não acreditem em tudo o que falam ou pensam, pois o ser humano é falho.

 

Ronaldo Adriano. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Fim do mundo tem nova data e deve acabar em 15 de outubro, prevê novamente numerólogo britânico”, publicada em 27/9.

 

Redução da maioridade penal

Tem que reduzir, sim, a maioridade para 16 anos, pois hoje com toda tecnologia existente, não existe mais ninguém inocente.

 

Isidorio Araujo da Silva. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “CCJ do Senado vota hoje redução da maioridade penal”, publicada em 27/9.


Rede de loja condenada

Já não era sem tempo. Mais pessoas já deveriam ter denunciado. Isso vive acontecendo com jovens estudantes. Revistam as pessoas e causam o maior constrangimento, sem motivo algum!

 

Teresa Cristina. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Rede de lojas é condenada por revistar cliente negra sem motivo aparente”, publicada em 27/9.


O que você achou desse conteúdo?