Logo O POVO+
O POVO é história 25/07/2017
Opinião

O POVO é história 25/07/2017

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

HÁ 30 ANOS


1987. FUTEBOL


Ferroviário pede ajuda ao padroeiro

Apesar de goleado pelo Fortaleza no último domingo, o Ferroviário não perde a esperança de ainda ser campeão cearense. Na reta final do campeonato, os corais precisam amanhã ganhar o segundo turno para provocar jogos extras com Ceará e Fortaleza para decidir o título. Ontem, jogadores receberam no estádio Elzir Cabral a imagem de São José, padroeiro do Clube.


1987. ECONOMIA


Sarney anuncia inflação de 2,8% em julho

Em razão do congelamento de preços, decretado no dia 12 de junho último, a inflação de julho foi de 2,8%, anunciou ontem o presidente Sarney, em seu programa semanal “Conversa ao Pé do Rádio”.


HÁ 40 ANOS


1976. FERROVIÁRIO


Gol mata torcedor

Lauro Maia de Oliveira, torcedor do Ferroviário, sentado em sua cadeira cativa, não suportou a emoção do gol de Oliveira, o cearense quando o clássico apenas se iniciava. Sentiu-se mal foi fulminado por um colapso cardíaco. Não houve tempo sequer de ser atendido pelo médico de plantão no Estádio Plácido Castelo.


1976. FORTALEZA


“Rua do Lazer” na Agapito dos Santos

A “Rua do Lazer”, promoção da Fundação do Serviço Social de Fortaleza, teve continuidade ontem, desta vez na Rua Agapito dos Santos, no Bairro de Jacarecanga. No trecho, os jovens residentes nas proximidades divertiram-se jogando partidas de voleibol, futebol de salão, e outros esportes.


HÁ 50 ANOS


1967. PAULO SARASATE


Projeto dando o nome de Castelo à BR-116

O senador Paulo Sarasate apresentará, esta semana, no Senado, projeto de lei dando o nome do presidente Castelo à rodovia BR-116 (Transnordestina), que sai de Fortaleza e se interliga com a Rio-Bahia, à altura de Feira de Santana.


1967. ACHADOS E PERDIDOS


Carteira perdida

A Sra. Edite Fratte perdeu seu porta-notas há dias atrás, e junto com êle a importância de NCr$ 30,00, além de carteira de identidade e outros documentos que lhe são indispensáveis. Solicita-se a quem o encontrou devolver à Rua Floriano Peixoto, 794, ou comunicar o fato pelo telefone 1.21.12 que receberá boa gratificação.

O que você achou desse conteúdo?