Logo O POVO+
O POVO é história 04/07/2017
Opinião

O POVO é história 04/07/2017

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

HÁ 30 ANOS


1987. FORTALEZA


Barraqueiros vão permanecer

Os barraqueiros, que deveriam ser retirados ontem das praias de Iracema e do Ideal, permanecerão pelo menos temporariamente nos dois locais. A pedido da prefeita Maria Luíza Fontenele, que alegou razões de ordem social, o Capitão dos Portos voltou atrás.


1987. UBAJARA


Recuperação do bondinho

A Presidência do IBDF enviou ofício ao Governo do Estado concordando com a execução de estudos básicos necessários à recuperação do Bondinho do Parque Nacional de Ubajara. Isso, se ficar devidamente comprovada a viabilidade técnica do empreendimento.


HÁ 40 ANOS


1977. MUNDO


Dissolve-se hoje o Gabinete espanhol

O segundo Governo da Monarquia termina hoje sua gestão, depois de um ano de existência, quando se reunir com o primeiro-ministro Adolfo Suárez para examinar, como ponto principal, a aprovação da reforma administrativa na Espanha.


1977. MUNDO


Assassinado Embaixador do Haiti

Delorme Mehu, Embaixador do Haiti no Brasil, foi assassinado ontem em Salvador com dois tiros nas costas pelo marceneiro Geraldo Pereira dos Anjos. Segundo apurou os policiais, o crime foi a mando do Secretário da embaixada, Sr. Robert Makenzie.


HÁ 50 ANOS


1967. EDUCAÇÃO


Tarso Dutra

O Ministro Tarso Dutra, da Educação, transitou hoje pela manhã por Fortaleza. Em rápido contato com a reportagem, prometeu voltar breve para visitar demorada ao interior e a capital.


1967. ECONOMIA


50 novas agências do Banco do Brasil

O Presidente do Banco do Brasil instalou o Curso de Administradores para os funcionários do órgão, anunciando “importantes medidas para a renovação da estrutura funcional do órgão de crédito oficial e a abertura de 50 novas agências no interior do País”.

O que você achou desse conteúdo?