Logo O POVO+
Fala, cidadão
Opinião

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Crise hídrica em municípios cearenses


Em Israel e nos EUA existem regiões em que chove muito menos e com responsabilidade os governantes daqueles países transformaram essas regiões.

Hildegardo Barros. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “12 municípios cearenses estão em situação de emergência”, publicada em 28/7.

Morte de motorista da Uber


Infelizmente o jovem foi mais um que vai ficar nas estatísticas. Só quem perdeu foram ele e a família!

David Carneiro. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Motorista da Uber foi confundido com inimigo”, publicada em 28/7.

Declaração de João Vicente sobre Sílvio Santos


Não percebo Sílvio Santos como homofóbico porque é um dos únicos apresentadores e animadores de TV a permitir que travestis se apresentem em seu programa. Sempre o admirei por essa coragem porque Sílvio Santos é, sem sombra de dúvidas, o maior comunicador desse País.

Marcos Aurélio. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Homofóbico, misógino e machista, diz João Vicente sobre Silvio Santos”, publicada em 28/7.

Declaração de João Vicente sobre Sílvio Santos 2


Acho que o Sílvio está falando muita bobagem. Eu desconsidero muito por conta da idade dele, mas os diretores e advogados deveriam explicar que ele pode pensar o que quiser, mas deve ter cuidado com o que falar!

Danilo Shaman. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Homofóbico, misógino e machista, diz João Vicente sobre Silvio Santos”, publicada em 28/7.

Prisão de suspeitos da morte de motorista da Uber


Os meus sinceros sentimentos à família enlutada. Que revolta! Um rapaz cheio de vida e de sonhos.

Jorge Alves. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Polícia captura dois adolescentes suspeitos de matar motorista da Uber”, publicada em 27/7.

Coluna Alan Neto


Por isso que o Alan de guerra continua disparadamente sendo o melhor colunista esportivo. Não está aqui para agradar a ninguém, não tem papas na língua e é independente. Parabéns, Alan. Que Deus te dê muitos anos de vida para continuar escrevendo de forma lúcida esta coluna.

Alan Júnior. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “Cenas inesquecíveis”, escrita por Alan Neto, publicada em 27/7.

Mudanças na lei do silêncio


Sempre aprovando lei em favor de quem tem poder econômico. O cidadão que fique sem dormir com o barulho depois que for dificultada a fiscalização.

Paulo Mendes. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Projeto muda dispositivos da Lei do Silêncio”, publicada em 27/7.

O que você achou desse conteúdo?