Logo O POVO+
Fala, cidadão
Opinião

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Greve geral nesta sexta, 30

Os trabalhadores estão lutando por sua própria sobrevivência, autodefesa legítima contra seus inimigos mortais, que estão devastando seus direitos. Agora é guerra e os sindicatos são a linha de frente de sua defesa. Quem não compreende e é contra essa luta justa é alienado ou golpista.


@erotildesedgar. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que diversas categorias que atendem a população de Fortaleza decidiram aderir ao movimento de greve geral convocado por todo o País nesta sexta-feira, 30.

 

Greve geral nesta sexta, 30 - 2

Essa “luta pelos direitos dos trabalhadores” não tá mais colando como antes... demora um pouco mais e o povo vai percebendo e entendendo que não é bem assim.

 

@_dmag_. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que diversas categorias que atendem a população de Fortaleza decidiram aderir ao movimento de greve geral convocado por todo o País nesta sexta-feira, 30.

 

Dia Internacional do Orgulho Gay

Na minha opinião, a melhor propaganda é a de respeito e amor ao próximo, a segunda é você ser feliz ao seu modo. Se a Coca é Fanta, isso é pessoal de cada um.

 

@luiz_19815. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que, para comemorar o dia internacional do orgulho LGBT, em ato, promovido no Rio de Janeiro, o rótulo da Fanta ganhou uma nova roupagem com as cores da Coca e a frase “Esta Coca-Cola é Fanta, e daí?”. A notícia foi publicada em 28/6.

 

Câmeras no trânsito e na segurança
As pessoas reclamam das multas e das fiscalizações, mas eu já perdi minha mãe em um acidente de trânsito e quase perdia a minha de criação de novo no trânsito, e por imprudência de quem vinha dirigindo o veículo (nos dois casos as vítimas vinham a pé). 

 

Fotossensor e essas câmeras deviam ter em todas as ruas mais movimentadas de Fortaleza, e as multas deveriam ser mais caras. Só quem já perdeu ou quase perdeu alguém no trânsito sabe o quanto é angustiante, ainda mais porque não vemos justiça e às vezes não ficamos nem sabendo a identidade do motorista atropelador. Não quer multa? Obedeça às leis de trânsito e nunca pagará uma multa.

@leticia_marquesm. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que as imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento do trânsito de Fortaleza agora podem ser acessadas, também, pela Secretaria da Segurança.


O que você achou desse conteúdo?