PUBLICIDADE
Jornal

Fala, cidadão

01/05/2017 01:30:00

Doria chama grevistas de “vagabundos”


Uma greve é democrática, e não obrigatória. Não é toda a população que é obrigada a aderir a greve. Posso ser a favor dela, porém quero trabalhar, para receber meu dinheiro. É errado os grevistas obrigarem toda a população deixar de trabalhar. Indo contra o direito do cidadão de ir e vir.

@franklingondim. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre declaração de João Doria, prefeito de São Paulo, que chamou de vagabundos grevistas que tentaram impedir sua chegada a local de trabalho. A matéria foi publicada em 28/4.

Manifestação contra reformas da previdência e trabalhista


A luta não é contra os empregadores, empresários. É contra a retirada dos direitos trabalhistas. Não a reforma da CLT, e não a reforma total da previdência.

@mendessantosfla. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre manifestação no Centro de Fortaleza contra reformas trabalhista e da previdência, publicada em 28/4.

Pedra atirada em fachada de banco durante manifestação


Não justifica a atitude. Isso não ajuda em nada ou muda a situação em que vivemos hoje. Muito pelo contrário: só piora mais ainda.

@raqueldeoliveira85. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre pedra atirada em fachada de banco na rua Senador Pompeu, durante manifestação contra reformas da previdência e trabalhista. A matéria foi publicada em 28/4.

Manifestação na praça José de Alencar


Não importa se tem bandeira do Brasil, se tem políticos no meio. O importante é a classe trabalhadora protestar sobre essa escravização que está por vir.

@wellaugustosousa. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre manifestação na praça José de Alencar contra reformas governistas, publicada em 28/4.

Manifestação na praça José de Alencar 2


Na minha visão, a greve deveria ser feita de forma neutra, sem envolver cor de partido. Seria melhor que cada um tivesse pegado a bandeira do País.

@isaaraujo868. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre manifestação na praça José de Alencar contra reformas governistas, publicada em 28/4.

Livro de ex-faxineira que virou juíza


Demonstra que, quando a pessoa quer, não culpa governo, prefeitura ou quem quer que seja ao seu redor. É somente ter atitudes e correr atrás dos seus sonhos.

Rafael Soares. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Ex-faxineira que virou juíza lança livro sobre sua história de vida”, publicada em 28/4.

Declaração de Alckmin sobre reforma da Previdência


Quem tem que saber se a reforma é boa ou não é a população. Faça um referendo ou plebiscito e consulte a massa.

Se for aprovada, tudo bem.

Rodolph Coutinho. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Reforma da Previdência não vai tirar direito de ninguém, diz Alckmin”, publicada em 28/4.

Adriano Nogueira

TAGS