Logo O POVO+
Fala, cidadão
Opinião

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Multas de trânsito em Fortaleza

Dinheiro arrecadado com multas não se vê no aumento do efetivo, nem em educação de trânsito e nem em solucionar a buraqueira que está esta Cidade. A avenida Raul Barbosa, depois que fizeram a rotatória com a avenida Murilo Borges, agora engarrafa em função da água que invade duas pistas há anos e ninguém resolve.


Danielmo Vaccari. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna Vertical “Queima das abelhas não é sustentável, diz ambientalista”, escrita pelo jornalista Eliomar de Lima que, entre assuntos abordados, fala das multas de trânsito em Fortaleza. A coluna foi publicada em 29/5.


Coluna Alan Neto

Os gols de Pablo e Felipe Menezes foram pinturas. O segundo, então, que lindo!

 

Amyr Feitosa. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “Rodada para se comemorar. Fortaleza e Ceará vencem”, escrita pelo jornalista Alan Neto, publicada em 29/5.

 

Transtornos com alagamentos

Um fenômeno natural que deveria ser festejado, mas por problemas urbanos vira transtorno. Todo ano são as mesmas matérias pelos mesmos motivos, pois a prefeitura não faz nada definitivo para resolvê-los.

 

Cláudio Marques. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Alagamentos em Fortaleza causam transtornos após chuvas”, publicada em 29/5.


Morre Clementino Moura

Agora o forró está mais pobre.

Grande Clementino Moura, sua sanfona estará eternizada em nossos corações.

Vá em paz.

 

Pablo Costa. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Morre aos 71 anos Clementino Moura, o Rei da Gafieira”, publicada em 29/5.

 

Morre Clementino Moura 2

Que pena. Fui a muitas festas animadas por ele. Era bom demais. Que Deus o receba em seus braços. Meus sentimentos à família.

 

Antônia da Silva. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Morre aos 71 anos Clementino Moura, o Rei da Gafieira”, publicada em 29/5.

 

Revitalização do Rio Cocó

Parabéns! Mas andam esquecendo do principal: reeducação da população com relação ao destino correto do lixo.

A Cidade anda muito suja e não é culpa só da Prefeitura. Mas também de quem joga lixo nos lugares não apropriados a ele.


@eugermana. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre revitalização do rio Cocó, publicada em 29/5.


O que você achou desse conteúdo?