Logo O POVO+
O POVO é história 10/04/17
Opinião

O POVO é história 10/04/17

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

HÁ 30 ANOS


1987. BRASIL


Sarney diz ser honra ter Mota na sua equipe

O presidente José Sarney disse ontem ao receber em audiência os membros das bancadas estadual e federal do PMDB cearense, no Palácio do Planalto, que se sentiria honrado em ter o ex-governador Gonzaga Mota como integrante de sua equipe.

 

1987. ABASTECIMENTO


Pode faltar pescado  na Semana Santa

A liberação tardia dos preços pela Sunab, que manteve o tabelamento até a semana passada, poderá afetar o abastecimento do pescado na Semana Santa. São esperados problemas na aquisição do peixe nos supermercados.

 

HÁ 40 ANOS


1977. MUNDO


Legalizado comunismo espanhol

O Governo espanhol anunciou ontem a legalização do Partido Comunista, proscrito há quase 40 anos e uma grande força eleitoral atualmente. A informação é de um porta-voz do secretário-geral do PC. A notícia ainda não foi confirmada oficialmente.

 

1977. FORTALEZA


Médico perde documentos

O médico Francisco Tomaz Ribeiro Ramos, residente à avenida Presidente Kennedy, 4444, perdeu todos seus documentos no último dia 2, na rua Quintino Bocaiuva. Pede a quem encontrar ligar para o telefone 24.74.61. Os documentos perdidos estavam dentro de uma capanga.

 

HÁ 50 ANOS


1967. FORTALEZA


Murilo Borges mudou-se

O ex-Prefeito Murilo Borges mudou-se da casa da Av. Barão de Studart, que passou a ser ocupada pelo Sr. e Sra. Dr. Aloisio Bonavides, e está morando na rua Lídia Valente, numa casa que havia feito para Salete, sua filha. Mas Salete preferiu o sossêgo da casa da Maraponga.

 

1967. RIO DE JANEIRO


“Cidade Calamitosa”

O Rio de Janeiro está sofrendo três sérios racionamentos: luz, água e açúcar. A “Cidade Maravilhosa” já está sendo chamada de “Cidade Calamitosa”.

 

O que você achou desse conteúdo?