PUBLICIDADE
Jornal

Fala, cidadão

08/04/2017 01:30:00
Turismo em Jericoacoara

Superjusto. Quando viajamos para cidades turísticas, também pagamos a taxa do dia. Só espero que o dinheiro seja revertido para benefício da população local.


Maria Claudia Mendonça Guedes. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Turistas pagarão por dia para visitar Jericoacoara, no Ceará”, publicada em 7/4.

 

Turismo em Jericoacoara 2

Em vez de cobrar taxas por visita, deveriam apenas multar quem suja e quem usa as faixas de areia para se divertir com seus carros.

Acho que isso seria mais justo.


Raimundo Edinaldo. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Turistas pagarão por dia para visitar Jericoacoara, no Ceará”, publicada em 7/4.

 

Armamento da Guarda Municipal de Fortaleza

Armar só por armar não faz sentido.

Agora colocar todo contingente nas ruas fiscalizando, aí sim, dá resultado! Inibe o marginal que ataca os pedestres!


@norma.bertoldo. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre proposta de Moroni para armar Guarda Municipal de Fortaleza, publicada em 6/4.

 

Mudanças na reforma da Previdência

De que adianta ter idade mínima de 65 anos se ninguém irá conseguir se aposentar, devido à nova proposta exigir 49 anos de contribuição? Um governo que quer que os cidadãos comecem a trabalhar aos 16 anos é um governo contrário à educação.

 

@ju.juga. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre autorização do presidente Michel Temer para modificações no projeto da reforma da previdência, publicado em 6/4.


Novo ranking da Fifa

Só foi Dunga sair da seleção brasileira como técnico e entrar Tite para a seleção brasileira andar na linha.

 

@gilailson_de_aquino. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre novo ranking da Fifa, onde Brasil aparece em 1º lugar, publicada em 6/4.

 

Adoção de crianças em Fortaleza

O fato mais complicado, ao meu ver, é a escolha por uma criança pequenininha, menina e de cor branca! Infelizmente ainda temos o preconceito arraigado em nossas veias.

@flavia_hiluy. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre adoção de crianças em Fortaleza, publicada em 6/4.

 

Ceará no Estadual

O Ceará, para ser um time mais ou menos, ainda está muito longe. Tem pelo menos entre titulares uns três ou quatro, que não tem a menor condição. O jeito é esperar o Cearense terminar, torcer para as novas contratações que virão darem certo e ficar na expectativa de fazer um Brasileiro menos ruim.


Marcelo Barroso. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “O caminho menos penoso”, escrita por Alan Neto, publicada em 6/4.


Adriano Nogueira

TAGS