PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Sim

21/05/2019 20:41:27
Renata Karla 
renata.kas@hotmail.com
Diretora do Grupo de Estudos Veritas
Renata Karla renata.kas@hotmail.com Diretora do Grupo de Estudos Veritas (Foto: Acervo Pessoal)

Com esse formato de disputa eleitoral onde temos finalmente candidatos de direita e esquerda representados nos mais diversos cargos políticos, podemos finalmente abarcar a pluralidade de ideias e perfis que fazem parte da configuração do povo brasileiro.

Nunca na história tivemos uma bancada tão diversificada e renovada. O quantitativo de mulheres na política aumentou, temos em cargos de deputadas federais e estaduais as mulheres mais votadas da história, temos representatividade de negros, asiáticos, brancos, pessoas das periferias, empresários, homens, mulheres, pessoas das mais diversas religiões, inclusive representatividades em quesitos como opção sexual, como é o caso de uma transexual e um ex-ator de filme pornô eleitos por São Paulo.

Tudo isso se dá a uma participação mais ativa do povo brasileiro que desacreditado da política tem assumido finalmente um protagonismo mais consistente. Estamos em uma nova era em que tomamos a consciência real da nossa responsabilidade como cidadãos brasileiros que somos, compreendemos que as diferenças existentes entre nós são meramente taxativas e que o que realmente importa são nossos valores e necessidades básicas. Não importa qual seja a crença, cor ou classe social, somos capazes de mudar o Brasil de verdade.

Independente dos resultados nas urnas em 2018, sairemos vitoriosos, pois o País não será mais o mesmo. Se os candidatos não respeitarem as necessidades do povo, a Nação brasileira se encarregará de ir às ruas quantas vezes forem necessárias e o mais importante, todos unidos, lutando pela ordem e pelo progresso garantindo a pacificação do Brasil e um futuro para nossas crianças. n

Renata Karla

TAGS