PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

DEVO SER UM EXAGERADO

21/05/2019 15:55:32
(Foto: )

Queria que fosse exagero a possibilidade de um País ainda pior a partir de 2019. E sabe-se lá por mais quantos anos.

Queria também que fosse outra exageração a notícia sobre o assassinato de alguém contrário ao autoritarismo ou a facada num parvo.

Adoraria escrever que estou sendo demasiadamente injusto com quem defende a invasão de reservas indígenas.

Devo ser um idiota, mesmo, porque desmatamento e aquecimento global são tolices inventadas por pássaros de esquerda e árvores comunistas.

Excesso, queria rascunhar aqui, foi a menina não ter pedido perdão aos rapazes gaúchos por ela estar vestindo uma camisa que não os agradou.

Moços, talvez, que achem normal passar a mão na bunda de uma mulher porque usa minissaia ou porque os peitos sobram no decote.

Devo ser mais imbecil do que o delegado que constatou que uma suástica é, na verdade, um símbolo budista.

Sou exagerado. Vou me armar e armar meus filhos. Irei dar de presente revólveres e pistolas nos natais de 2019, 2020, 2021, 2022....

É questão de proteger o cidadão e as famílias contra bandidos. Talvez, eu seja mesmo da mesma laia do pacóvio e minha estupidez inunde alma e garganta.

Estou convencido de que sou um idiota. Bandido bom é bandido morto, enterrado na vertical para caber mais e mais numa vala comum.

Essa história de prender e não dar nem um tabefe nem um chute de coturno?

Devo ser um ignorante. "Comunista". Progressão de regime pra quê? Para que processo legal e o Ministério Público?

Devo ser mais um mané na multidão. Pra que 13º, férias, carteira assinada, mulher grávida e licença a maternidade? Atrapalham a produção, empancam o mercado e enchem o Brasil de miseráveis.

Sim, nascimento sem controle de natalidade tem relação com desmatamento. Isso. Deixei de ser imbecil quando ouvi e fui convencido. Se nascem mais crianças, terão de haver mais casas. Pra construir, tem se de derrubar o mato... Entendeu?

E que história é essa de ensinar na escola menino beijar menino e menina namorar com menina?

Qual o pai que, ao chegar em casa, vai se alegrar com o filho macho brincando de boneca? Os petistas "gueizaram" o Brasil. Tu acreditas, bicha?

Devo estar exagerando. Não há insanidade assim entre os truculentos. Tudo é notícia falsa ou obra de Luiz Inácio.

Frei Tito, na verdade, que a história seja reescrita a partir de 2019, inventou a palavra torturado. Fleury nem teria existido, esse anjo.

Estou me perguntando se Herzog e Pedro Jerônimo foram contos que os Redentoristas me contaram.

Respeito muito minhas lágrimas. Mas ainda mais minha risada. Inscrevo, assim, minhas palavras para que nada vire normal.

Ê, ê, ê, ê, ê... Vaca de divinas tetas... La leche buena toda en mi garganta... La mala leche para los "puretas".

Ê, ê, ê, ê, ê... Deusa de assombrosas tetas... Gota de leite bom na minha cara... Chuva do mesmo bom sobre os caretas.

TAGS