Logo O POVO+
Governo investiga desaparecimentos no Iraque
Mundo

Governo investiga desaparecimentos no Iraque

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

IRAQUE

Árabes iraquianos, na cidade de Kirkuk, exigem dos órgãos dos direitos humanos que os apoie na luta para saber do paradeiro de parentes detidos por forças curdas desde 2003. O primeiro-ministro Haider al-Abadi ordenou uma investigação após dezenas de queixas de famílias árabes sobre parentes que dizem que não foram ouvidas desde a sua prisão por forças curdas.


HOLLYWOOD


Kevin Spacey enfrenta mais uma acusação de abuso

Um jovem que afirma ter sido abusado sexualmente por Kevin Spacey em julho de 2016 em uma ilha perto de de Boston apresentou uma denúncia, e a polícia abriu uma investigação, disse nesta quarta-feira a mãe da vítima. A polícia de Nantucket Island, onde ocorreu a suposta agressão, disse que não podia confirmar nem negar a apresentação da denúncia de abuso sexual “sem autorização escrita da vítima”.

ARGENTINA


Morte de procurador deverá ser investigada

Um procurador argentino anunciou ontem que seu colega Alberto Nisman foi vítima de homicídio, e pediu que um de seus colaboradores - suspeito do assassinato - fosse chamado a depor, informaram fontes judiciais. Alberto Nisman, encontrado morto em seu apartamento com um tiro na cabeça, em 18 de janeiro de 2015, investigava o atentado ao centro judeu AMIA, que deixou 85 mortos e 300 feridos em 1994

 

O que você achou desse conteúdo?