Logo O POVO+
Oportunidade para o cliente conhecer mais
Mercado

Oportunidade para o cliente conhecer mais

Exposição. Interação
Edição Impressa
Tipo Notícia

 

A gerente de marketing do grupo Servinac, Nathália Alencar, diz que a empresa vai montar uma mini central de monitoramento na Expo Market 2018 para se aproximar do público.

"A demonstração ao vivo é muito realista e aproxima o cliente porque ele consegue ver o que funciona e os benefícios que traz. Além disso, vamos fazer sorteios e ofertas exclusivas, como o primeiro pagamento somente em 2019".

No lounge da Locktec, o que vai ganhar destaque são as novas tecnologias incorporadas às portarias remotas, informa o gerente da empresa, Marcos Moreira. "Nós fizemos um convênio com o Instituto Federal do Ceará (IFCE) que permitiu desenvolver novas tecnologias capazes de fazer, por exemplo, contagem de massa em um portão ou em um elevador que aciona um alarme na nossa central de monitoramento".

Para comemorar os 15 anos da Metas Condomínios, além de vídeos institucionais, sorteio de prêmios, a empresa terá no evento um espaço para que os visitantes cuidem da própria saúde. O diretor Marcus Melo lembra que por ser em um shopping, ambiente de ampla circulação de pessoas, a feira abre possibilidades que conheçam o trabalho do setor. "É a oportunidade de conhecer a empresa, saber mais sobre o trabalho sério que fazemos, correto e não há propaganda melhor do que o boca a boca".

Pelo segundo ano consecutivo na Expo Market, o diretor da Víper, Alexandre Guilhon, empresa há 22 anos no mercado, diz que esta é uma excelente oportunidade para fechar novos negócios. "A Expo Market, principalmente para nós e locadores de mão de obra e empresa de vigilância, é de suma importância porque, diferentemente de outras feiras que muitos de nós participamos, temos a oportunidade de falar diretamente com o nosso público alvo".

Opinião compartilhada por Carlos Mendonça, diretor comercial da Carmehill, empresa que pretende levar as novidades do portfólio. Dentre estas, os produtos relacionados à nova legislação de Inspeção Predial. "Ano passado, o retorno já foi muito bom e acredito que neste ano vamos fortalecer ainda mais a nossa marca".

 

Evento

O evento trabalha a eficiência dos processos de logística entre síndicos e condôminos. Temáticas como gestão de orçamento e manutenção e inspeção predial serão temas abordados.

 

Serviço

 

Expo Market 2018

Quando: hoje e amanhã

Onde: Shopping RioMar Fortaleza

 

O que você achou desse conteúdo?